Megan
Estava no meu quarto fazendo alguns desenhos de algumas das minhas ideias por ter acordado inspirada, quando ouvi a campainha tocando e alguns minutos depois Marta apareceu no meu quarto com um olhar estranho.
— Tem um rapaz maluco querendo ver você, Megan.
No mesmo instante me levantei sorrindo já sabendo quem era e passei por ela correndo até o andar de baixo. Logo no meio das escadas vi Lucca em seu terno bem alinhado, sentado no sofá com os pés na minha mesinha de centro e o gato chinês dourado que ganhei de Wilson nas mãos. Ele analisava o objeto como se fosse uma coisa totalmente nova e desconhecida.
— Super Florzinha!
— Unicórnio! — disse alegre e se levantou abrindo os braços, depois me mostrou o gato. — Posso ficar com isso?
— Não. E não coloque os pés na minha mesinha! — mandei cerrando os olhos e ele deu de ombros como se não se importasse.
Revirei os olhos por sua atitude e peguei o gato de suas mãos colocando de volta na estante, porque tinha certeza que ele poderia tentar roubar meu enfeite assim como roubava os enfeites da sala de Jonathan quando ele arranjava alguma coisa nova para a decoração.
— Nós nos vimos faz apenas dois dias, você se tornou tão dependente da minha maravilhosa presença que não pode mais ficar sem mim por mais que dois dias?
— Não se ache tanto, Unicórnio. A diva pop aqui sou eu. — Me olhou entediado antes de jogar os cabelos imaginários para trás.
— Que Deus nos ajude. Você tem realmente uma cópia masculina, Megan! — Marta parecia um pouco desacreditada ao descer as escadas.
— Oi, eu sou o Lucca. — Sorriu abertamente e acenou para ela com as duas mãos. — O prazer de me conhecer é todo seu, eu sei disso. Também sei que minha presença causa um efeito muito grande nas mulheres, mas não precisa ficar acanhada, bela dama.
Marta o olhou assustada, mas por fim sorriu balançando a cabeça com diversão.
— Você parece ser um bom rapaz apesar de parecer um pouco mais doido que a Megan, o que é um nível de perigo maior. O meu nome é Marta e realmente é um prazer conhecer você. Vou trazer alguns lanchinhos.
Assim que ela nos deixou sozinhos, Lucca se jogou no sofá se sentando e colocando os pés novamente na minha mesinha.
— Vou dizer para a Beatrix que você está sendo um mal educado na minha casa — ameacei e logo ele retirou os pés e me olhou assustado me tirando um sorriso satisfeito.
— Você não faria isso. — Me olhou desacreditado, mas ao ver meu sorriso acreditou nas minhas palavras. — Minha Pantera me faria dormir no sofá se você dissesse uma coisa dessas para ela. E é inadmissível que eu tenha que dormir sem a minha linda esposa e os shows particulares que ela faz para mim.
Ele sorriu malicioso no final e eu nem quis pensar no que esses shows terminavam. Me sentei ao seu lado e logo mudei de assunto.
— O que veio fazer aqui? Não que eu esteja reclamando da sua ilustre presença na minha casa — falei rapidamente a última parte quando vi seu olhar ofendido e percebi que ele faria um grande drama.
— Primeiro vamos esperar os lanchinhos, depois eu conto o motivo da sua casa ser agraciada com a minha ilustre visita.
Quando Marta apareceu com uma bandeja com pedaços de bolo, alguns biscoitos com gotas de chocolate e dois copos de suco, Lucca se levantou rápido e retirou a bandeja da sua mão alegando que iria ajudá-la para não ter que carregar peso. Marta sorriu agradecida enquanto eu olhava para Lucca sabendo que ele apenas queria ter os lanches o mais rápido possível para poder comer logo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Bem-Vinda - Livro 1 Série: Paixão e Amor
RomanceOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. Megan tem vinte e três anos e após terminar a faculdade precisa de um emprego, então fica fe...