Daniel
Hoje era para ser uma noite muito boa, eu iria jantar na casa dos meus pais com os meus amigos, o que com certeza renderia bons momentos e, no final, ficaria com a minha namorada o resto da noite no meu apartamento para podermos matar a saudade que estávamos um do outro após alguns dias repletos de trabalho que ambos tivemos. Depois levaria Megan para passarmos o fim de semana na casa dos meus pais que ela tanto gostou e assim teríamos um tempo apenas nosso.
Ficar com Megan, fosse conversando, passeando, fazendo amor ou apenas deitados abraçados no fim do dia em silêncio, era algo que eu amava. Ela havia se tornado para mim muito mais do que tinha imaginado ser possível mas infelizmente nossa noite e nossos planos foram estragados.
Não tinha a menor ideia de que meu avós estavam vindo para Nova York, somente conversei com eles por e-mail sobre coisas relacionadas ao trabalho. Também não sabia que iriam trazer meu primo mais velho, que era o neto preferido deles, junto com sua esposa que só sabia se vestia de maneira elegante e ficar calada e sorrindo em público ao lado dele. Outra coisa que menos esperava era Juli, a mulher que eles tanto queriam que eu me casasse, mas não conseguia suportar.
Mantive Megan ao meu lado desde o momento em que chegaram não querendo que fizessem algo contra ela, porém temi quando pediram para conversarmos a sós, mas mesmo relutante segui meus avós e meu pai para o escritório.
— O que vocês estão fazendo aqui? — Meu pai perguntou sério quando meus avós entraram no escritório e fechei a porta.
— Queríamos saber o motivo de Daniel estar tão afastado da nossa família, o que agora é fácil de entender. Você o deixou ficar em péssimas companhias, Wilson. — Minha avó se dirigiu diretamente ao meu pai. — Também precisamos fazer o mais rápido possível o anúncio do noivado dele com Juli, já há um novo pretendendo para ela e os seus pais estão se cansando de esperar.
— Eu já disse que não vou me casar com Juli e nem com nenhuma mulher que vocês escolherem!
Eles pareciam não me escutar de propósito, como se o que dissesse não fosse nada importante, isso já me irritava antes, mas agora me deixava ainda mais nervoso, porque sabiam que eu estava namorando e ignoravam isso.
— Aquela mulher está corrompendo sua mente, ela não serve para você, Daniel. — Mayleen se aproximou de mim. — Ela não passa de uma...
— Pense bem antes de dizer alguma coisa! — falei alto a surpreendendo com o meu tom. — Não vou permitir que a senhora fale mal da Megan e de nenhum dos meus amigos.
— Essas pessoas não fazem bem para você. — Meu avô me olhou. — Eles estão o afastando de nós.
— São vocês e as suas atitudes insanas que estão fazendo com que eu me afaste, assim como também afastaram o meu pai. Será que nunca vão aprender?
— Seu pai se afastou de nós por causa daquela... — Ela se calou quando viu meu olhar irritado e meu pai se aproximando mais de nós, visivelmente aborrecido. — Daquela mulher que o seduziu. Você está indo pelo mesmo caminho se deixando levar pela sedução de uma golpista.
— Eu já disse para não ofender a minha esposa, mãe. E não vou deixar que fale mal da Megan dentro da minha casa, ela é uma ótima menina e merece respeito.
— Viram o que essas mulheres desqualificas estão fazendo com vocês? — perguntou desacreditada. — Estão perdendo o respeito por nós e se virando contra sua família de verdade. Tudo isso por causa da influência delas.
— Mayleen! — Meu avô a chamou. — Nos deixe sozinhos!
Ela o olhou surpresa, mas quando ele lhe deu um olhar sério, apenas concordou com a cabeça e andou para a porta em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Bem-Vinda - Livro 1 Série: Paixão e Amor
RomanceOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. Megan tem vinte e três anos e após terminar a faculdade precisa de um emprego, então fica fe...