Megan
Assim que deixamos aquele lugar deslumbrante, fomos para o seu apartamento e concordamos em dizer toda a verdade para Marta amanhã. Iríamos até sua casa no horário do almoço para conversar com ela e esclarecer tudo.
Decidimos fazer o jantar e Daniel deu início ao preparo após lavar as mãos e tirar o paletó e a gravata, ficando com os primeiros botões da blusa social abertos e as mangas dobradas até os cotovelos, quase me fazendo babar. Eu achava ele muito lindo daquele jeito, irresistível, porém me segurei para não começar a admirá-lo e perder a concentração no que fazia.
— Sabe que sou apenas uma assistente, certo?
Deixei perto da pia o último ingrediente que iríamos precisar para os pratos que escolhemos.
— Você tem melhorado bastante nos últimos dias, Meg.
— Mas não sou nem de perto tão boa na cozinha quanto você, então não me dê tarefas difíceis.
— Ok, você corta os temperos, as verduras, faz a salada e o suco. Eu fico com o fogão.
Agradeci por aquilo, porque o fogão e eu não éramos melhores amigos, na verdade não me dava bem com nada que envolvesse fogo, geralmente eu causava fumaça quando tentava algo que não fosse o que estava cansada de saber como era feito.
Enquanto Daniel mexia com as panelas no fogão, fiz a minha parte que era bem fácil, quando terminei parei um pouco para olhar meu namorado cozinhando. Ver aquela cena era com certeza umas das coisas eu que mais gostava de fazer, meu Gato Chinês ficava muito sexy pilotando um fogão, tanto quanto ficava na academia todo suado, ou no escritório concentrado no trabalho com aquele olhar sério de homem de negócios que era muito excitante. Eu ainda iria convencê-lo a me pegar naquela mesa do escritório, assim como naquela academia e no balcão dessa cozinha.
Fui até a pia e comecei a picar o bacon que seria usado para rechear a carne, no entanto parei assim que senti o corpo de Daniel atrás do meu.
— Mais pequeno, querida. — Colocou sua mão na minha e me mostrou como deveria fazer.
Tentei continuar do jeito que havia me mostrado, mas parei novamente quando ele beijou meu ombro. Sabia que Daniel não estava apenas me instruindo, ele queria me provocar como andava fazendo nos últimos dias, mas já tinha ótimos planos para aquela noite e esperava que finalmente deixássemos o parquinho pegar fogo de vez.
— Assim você me distraí — falei estremecendo quando beijou meu pescoço.
Ao invés de se afastar, Daniel juntou mais seu corpo ao meu me deixando encostada na pia e apertou minha bunda. Respirei fundo e fechei os olhos sentindo ele continuar com os beijos, dessa vez indo para o meu ombro e descendo as mãos pela lateral das minhas coxas fazendo todo meu corpo começar a queimar de desejo.
Tentei me virar para beijá-lo, porém Daniel apertou minha cintura me puxando para trás e encostei a cabeça no seu peito, suspirando baixinho ao sentir atrás de mim como meu namorado começava a ficar tão excitado quanto eu com aqueles toques.
Ele me girou e logo que fiquei a sua frente sua boca desceu sobre a minha em um beijo forte. Mordi seu lábio inferior e movi meu quadril contra o seu tirando um gemido de Daniel, que me agarrou mais perto dele aprofundando beijando.
— O jantar — avisei tentando me controlar para não pular em cima dele, mas Daniel parecia mais do que pronto para me jogar sobre a mesa da cozinha.
— Só mais um pouco. — Agarrou minha bunda e beijou minha boca outra vez, acabando com meu raciocínio.
Com muito esforço, depois que finalmente conseguimos nos afastar, voltamos as nossas tarefas e fizemos um jantar incrível. Comemos juntos e em seguida nos sentamos naquele sofá gostoso para assistir um filme e claro que me aconcheguei nos braços do meu namorado e aproveitei aquele momento para relaxar completamente, sabendo que iríamos conseguir resolver aquela situação com Marta, mesmo que fosse difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tempestade Bem-Vinda - Livro 1 Série: Paixão e Amor
RomanceOs clichês são sempre bons, o romance entre mocinha e galã são maravilhosos, mas às vezes precisamos de um clichê diferente e é isso que Paixão e Amor traz. Megan tem vinte e três anos e após terminar a faculdade precisa de um emprego, então fica fe...