Capítulo 33

335 67 69
                                    

Megan

— Para onde você quer ir, Megan? — perguntou Ryan calmamente dirigindo.

Estávamos há alguns minutos dentro do carro com ele dando voltas pela cidade, consegui parar o choro e me acalmar um pouco, mas ainda sentia vontade de chorar por mais longos minutos. Meus pensamentos continuavam agitados e não conseguia raciocinar direito.

— Para a casa do Lucca — falei baixo.

Ele me olhou intrigado, mas dirigiu em silêncio novamente e agradeço por isso. Ryan sabia o que era querer passar um tempo sozinho com os seus próprios pensamentos para entender tudo o que acontecia e tomar decisões melhores.

Lucca havia me dado a chave da sua casa depois de nos tornarmos irmãozinhos oficiais, disse que eu podia ir lá sempre que precisasse. O considerava um verdadeiro irmão.

— Desculpe atrapalhar sua ligação — disse me lembrando que ele estava no telefone quando o encontrei e talvez fosse por isso que saiu da casa.

— Você não atrapalhou, era apenas a minha irmã novamente. — Ele ficou confuso. — Por algum motivo ela está querendo sair conosco nos últimos dias, algo que nunca quis fazer em toda a sua vida.

Talvez seja porque agora o primo por quem ela é apaixonada esteja morando na cidade, mas não diria isso em voz alta.

— Talvez ela queira estar mais próxima de vocês.

— Daphne nunca quis sair conosco, ela sempre foi mais nova que nós e por isso preferia amigos da própria idade. Na semana passada quis ir com a trupe assistir um jogo na casa de Christopher, mas ficou o tempo todo no telefone com as amigas. Eu não entendi porque ela foi.

Sabia que ela tinha ido para ver Christopher, mas não iria me intrometer nessa história, porém a afirmativa de Lucca de que a família Zaiker era um pouco lenta quando o assunto não era de trabalho, parecia ser verdade. Lucca era o único que tinha descoberto sobre a paixão platônica de Daphne, ninguém mais percebeu.

— Mas e você e a Estrelinha? — questionei insinuativa, precisando de algo para me distrair.

— Você também vai começar com isso? — indagou com uma falsa irritação, depois sorriu desanimado. — Ela já tem namorado, Megan.

— Eles terminaram — falei atraindo toda a sua atenção.

— Quando?

— No mês passado. Eles já tinham dado um tempo três vezes só esse ano. Ninguém, nem mesmo Alysson, tinha muitas esperanças de que esse relacionamento podia continuar, a não ser a mãe perfeccionista dela. Você pode ter uma chance se tentar.

Ele ficou calado o resto do caminho após o que eu disse. Sabia que Alysson não estava se dando bem com Pablo há algum tempo, ele trabalhava demais e quase nunca dava atenção para ela, isso a deixava triste. Estrelinha era do tipo que gostava de carinho, por isso foi a primeira de nós que começou a namorar e a única que manteve um relacionamento longo. Ela era uma mulher gentil e espirituosa que infelizmente fazia o possível e o impossível para ser uma boa moça e não deixar sua verdadeira personalidade exposta por muito tempo.

Quando chegamos no bairro de Lucca, o segurança nos deixou entrar sem nenhum problema. Lucca amava visitas e por isso tinha liberado a entrada dos amigos sempre que quisessem vir. Acho que a lista que o segurança tinha era muito extensa.

Desci do carro quando Ryan parou na frente do portão, mas antes de me afastar fiquei próxima da janela aberta e o olhei agradecida.

— Obrigada, Ryan.

— Sabe que sempre pode contar comigo, Megan. Não sei o que aconteceu, mas sei que você e o Daniel se amam e se tem certeza de que ele é o homem com quem quer passar o resto dos seus dias, então não desista dele.

Tempestade Bem-Vinda - Livro 1 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora