Capítulo 6

516 129 31
                                    

Ryan

Durante a semana que Megan trabalhou para mim, pude perceber que muitas vezes se segurou para não me bater ou me xingar. Ela possuía um temperamento forte apesar da personalidade divertida, e até o dia da péssima reunião que tive durante uma tarde e acabei descontando minha frustação nela depois de sujar seu vestido, não tinha percebido como ela podia ser atraente com aquele jeito sem filtro.

Megan estava certa em ficar irritada comigo, desde o primeiro dia a tratei mal querendo que não tentasse nenhum tipo de aproximação, mas as vezes eu gostava de deixá-la aborrecida de propósito pelo jeito que ela ficava mais divertida quando isso acontecia, o que era muito diferente do que eu estava acostumado no meu cotidiano.

Para a minha sorte Jonathan não percebeu nada depois que chegou, do contrário iria fazer vários questionamentos por horas e ainda faria uma vídeo chamada com todo a Trupe de Modelos, o nome ridículo que Lucca deu para nós cinco. Ele dizia que éramos bonitos e charmosos, além de sexys e desejados, por isso deveríamos ter um nome para o nosso grupo, o que eu achava absurdamente ridículo.

Aquele maluco não conseguia se conter, ele podia ser um ótimo advogado, mas nas horas que não estava trabalhando regridia para uma criança de dez anos, ele era o terceiro menino super poderoso do grupo de Jonathan e Mikael, um cafajeste por natureza, o pior de nós cinco, pelo menos até fazer uma viagem para Las Vegas e conhecer Beatrix. Os dois eram perfeitos juntos e eu agradecia por Lucca tê-la encontrado, ela fazia ele não ficar quase todo o dia vindo até a empresa, ou nossas casas para falar sobre assuntos completamente estranhos e aleatórios, além de ser a única que conseguia conter as extravagâncias dele, pelo menos um pouco.

Na manhã depois do que aconteceu entre Megane e eu, mesmo depois do que houve entre nós eu não estava bem humorado, mas foi apenas ouvi-la falar sobre suas suspeitas malucas, graças a uma pegadinha de Mikael, que fiquei bem melhor. A personalidade tão espontânea e alegre dela faziam eu me divertir sem nem perceber, o que era bom para alguém como eu que vivia tão recluso.

Infelizmente a reunião que tivemos durante a tarde acabou com toda a minha boa disposição e não falei com ninguém depois de sair da sala de reuniões. Não queria fazer o que Megan havia dito sobre descontar minhas frustações nos outros e fazê-los ficarem irritados, só porque eu não estava em um bom dia. Contudo, agora tinha acabado de ofender Megan e agir com ignorância de novo, como da vez que nos conhecemos, mas minha irritação não me permitiu pensar direito.

Somente me dei conta do que fiz quando ela virou minha cadeira de frente para si e falou com firmeza:

— Hora de voltar a viver.

— O que?

— Você está agindo como um idiota ignorante porque está sobrecarregado demais com o trabalho e não tem tempo para viver como uma pessoa normal. Nós vamos mudar isso.

— Megan. — Suspirei cansado e tentando ficar calmo. — Desculpe por falar com você desse jeito, mas preciso voltar ao trabalho.

Quando ia me virar para a mesa, ela ficou na minha frente e cruzou os braços com uma pose irritada.

— Ryan Zaiker, você precisa parar de ser um viciado em trabalho! Tem que aprender que o mundo não é apenas isso.

O olhar decidido dela me fez perceber que não estava de brincadeira e pensava realmente em me fazer um ser humano menos viciado em trabalho.

— No que está pensando? — perguntei curioso.

Megan abriu um enorme sorriso e descruzou os braços.

— Vai saber hoje à noite. Depois que meu expediente terminar vamos sair e você vai comigo nem que eu tenha que te arrastar para fora dessa empresa pelos cabelos. Entendeu?

Tempestade Bem-Vinda - Livro 1 Série: Paixão e AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora