Sequestro.

7.6K 428 129
                                    


Realengo - Rio de Janeiro
Novembro de 2020

Cai Babylon - Favela Cria, DK, Luccas Carlos, Rod 3030, L7NNON


Lennon

— Desce do carro porra! — gritou uns dos caras, olhei para Bella que me devolveu um olhar assustado  e assenti com a cabeça, descemos os dois juntos com as mão levantadas.

— Aí irmão, pode levar tudo. Só não machuca a gente!

— Cala boca, entra os dois no banco de trás — ocara me empurrou, percebi o outro empurra a Maria também, travei o maxilar — Coé cara, não precisa empurrar ela!

— CALA A BOCA, PLAYBOY! Meto bala nessa tua cabeça. Bora porra — entramos no banco de trás e agarrei mão da Bella. Dois caras entraram na frente e um atrás do meu lado, ele deu partida com o carro e ninguém falava nada, um deles pegar nossos pertences, olhei Bella de cabeça baixa, percebi lágrimas no seu rosto. Apertei sua mão, levou seu olhar até o meu.

— Vai ficar tudo bem! — falei sem omitir som. Maria assenti e fungou, olhei em volta, estávamos parando numa rua escura, o cara desligou o carro e virou para  trás e apontou a pistola em direção de nós dois.

— Qual é a senha do cartão, playboy? — ergueu o meu cartão preto, pois era o único, não andávamos com dinheiro.

— 1604!

— Dá essas correntes, playbozinho — mandou de debochado. Entreguei calado todas as minhas corrente, o mesmo colocou em seu pescoço.

de patrão, menó. O pai está forte! — saiu do carro assim que terminou de falar, foi em direção do outro carro, fechei os olhos e tentei me acalmar, não por mim, mais sim por ela, sabia o quanto Maria estava desespera.

Eu sentia no fundo que não iríamos morrer. O cara voltou batendo a porta forte, empurrou a minha cabeça com o cano da pistola.

— Tu deu a senha errada, seu comédia?

— Não dei não, irmão, você deve ter digitado errado. Não vou mentir com vocês tudo armado — os brandidos se entre olharam

— Se eu voltar lá e não passa, eu vou estoura a cabeça da tua namoradinha e tu vai assistir de camarote! — Bella me olhou assustada e apertou forte a minha mão.

— Pode confiar, eu dei a senha certa! — sustentei meu olhar firme para o cara, saiu do carro.

— Lennon... — seu olhar perdido sempre vai me quebrar por inteiro.

— Nada vai acontecer contigo, nada! — garanti sussurrando firme e beijei a sua testa. Meu Deus por favor,  que dê tudo certo, não há dinheiro no mundo que vale a nossa segurança. Tentava transmitir tranquilidade pra ela, mas por dentro tava apavorado.

— Aí playboy — levantei minha cabeça e carona foi quem tinha me chamado

— Você faz o que da vida? — Bella teve a mesma reação que a minha, franzia a testa e olhar com uma cara de indignado, pensei "você tá falando sério?"

— Eu sou cantor — respondi

— Cantor de que?

— De Rap! — não entendi o porque o esse cara está me fazendo tantas perguntas.

Papo reto mermo, canta umas das suas músicas aí

sacanagem? — Bella sussurrou indignada, apertei sua mão repreendendo com um olhar, o cara a olhar sério, ela encolheu os ombros. Se fosse em outra situação irá rir desse momento, desde pequena sempre falou antes de pensar direito.

Realengo | L7nnon - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora