Lembra da gente, não esquece de mim.

3.4K 223 68
                                    

Realengo — Rio de Janeiro
Maio de 2021
Vida toda - l7nnon


Lennon



Sai do banho, passei a toalha pelos meus cachos, peguei uma bermuda e a vesti. Me joguei em minha cama e peguei o meu celular, era cinco e meia da manhã e não tinha um pingo de sono. Talvez com a minha cabeça a milhão nunca iria pagar no sono, Bella vai realmente embora, sei que não vai ser para sempre, mas desde quando me entendo por gente estive sempre com sua companhia, não sei viver sem ela.

Não importa se é na amizade ou no amor, ela se tornou a pessoa mais importante pra mim, quando estou com conflitos internos comigo mesmo é ela quem eu procuro, sei também que a machuquei muito com esse meu jeito, achando que não tinha tempo para o amor. Na verdade! Eu sempre tive tempo, mas não enxergava. Bella sempre esteve ali, bem de baixo de meu nariz e eu nunca fui capaz de enxergar-la, sempre me proporcionou tudo aquilo que procurava com as outras mulheres, pensava que com ela já tinha virado rotinha, queria conhecer pessoas novas, viver novos amores.

Como fui bobo e ingênuo, desperdicei anos sendo feliz ao seu lado por pura besteira de minha própria cabeça, por pouco não construímos uma família. Agora ela vai para longe e vai ser mais um tempo distante, desperdiçado, jogado fora do nosso amor. Sei que sempre foi o sonho dela ser uma dançaria renomada e conhecida, e me orgulho vendo realizá-lo, mas o meu peito se aperta só em imaginar vendo longe de mim, sabendo que a qualquer momento possa encontrar alguém que proporcione tudo aquilo que sempre quis de mim, ela sempre falava que não nascemos pra ficar juntos.

Mas acredito em destino, pode levar anos, pode encontrar outro alguém, que vou ainda estarei esperando-a. Ainda levarei Maria Bella ao altar e teremos um linda família junto. Meu prometo.

Acordei dos meus pensamentos com uma batida na porta, me levantei e abri só uma fresta. Era Bella, levantou a cabeça, engoli em seco quando nossos olhares encontraram-se — Oi... — falou ao mordeu os lábios — Eu sei que está tarde, mas eu não consigo dormir e imaginei que você estivesse acordado

— Eu não consigo pregar o olho de jeito nenhum também

— É... — abaixou a cabeça — Acho que estou ansiosa pela viagem — disse, eu desviei o olhar envergonhado. Não estou entendendo o porque essa tensão entre nós dois, acho que foi a primeira vez que conseguimos falar uma palavra sem ninguém por perto.

— Acho que eu sei o que pode te relaxar — Falei, Bella franziu testa confusa — Coloca uma roupa, vou te levar num lugar

— Ond... — a interrompi

— Em dez minutos te encontro na sala! — não esperei responder e fechei a porta. Peguei uma camiseta e passei perfume, ajeitei o meu cabelo, coloquei as minhas correntes e calcei os meus chinelos. Peguei o meu celular e carteira, sai do quarto.

Terminei de descer as escadas e percebi que Maria ainda não tinha descido, me sentei no sofá e fechei os olhos esperando. Se passaram alguns minutos e não precisei abrir-los para saber que a mesma tinha descido, seu perfume se espelhou pela sala, avisando sua chegada. Sorri, abri os olhos. Bella estava linda, vestia apenas um vestido florido e colado, com o seu chinelo branco da bandeirinha, seu rosto não tinha um vestígio de maquiagem.

Maria era linda até simples, sua beleza natural me encantava demais — Vamos? — questionou-me, balancei a cabeça. Percebo que fiquei uns certos segundo encarando-a descaradamente, abaixei a cabeça envergonhado.

— Vamos! — garanti ao levantando-me. Saímos de casa e fomos até a garagem, entremos em meu novo filho, Jaguar XF Pure, não fazia uma semana que tinha comprado, dei partida e saímos da garagem.

Realengo | L7nnon - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora