Maratona. 2/3
Realengo — Rio de Janeiro
Janeiro de 2021Pode Ficar - L7nnon e KIAZ
Lennon
Já era de noite, estava sentando em minha cama olhando para o nada, pensava em tudo, na minha vida, mas principalmente em Maria Bella. Já faz uns dias que ela não saia da minha mente, já faz dias que um buraco se abriu no meu peito, tento me convencer que é por falta da nossa amizade, mas no fundo eu acho que sei o verdadeiro motivo. Sinto falta do seu toque, do seu cheiro, do seu jeito, e principalmente de sua boca e seu corpo, Bella é única, eu sei muito bem disso.
Me levantei de minha cama e sai do meu quarto, passei pelo corredor e avistei a porta do quarto de Maria aberto, entrei em seu quarto e a encontrei encolhida na cama, ela ainda dormia. Me sentei em sua cama, dormia tão serena que tive medo de acorda-lá, tirei alguns fios de cabelo de seu rosto, contornei seu rosto com o meu polegar, parei em seus lábios, estavam avermelhado, pareciam machucados. Bella tem mania de mordê-lo quando está nervosa.
— Eu prometo cuidar de você, não vou deixar aquele merda encostar um dedo em você. Isso é uma promessa — sussurrei e beijei a sua testa, se remexeu na cama, abriu os olhos lentamente, e me perdi encontrando suas íris esverdeadas.
— Preto? — franziu a testa — Que horas são? — peguei o meu celular.
— Sete cinquenta e cinco — guardei — Está com fome? — Bella assentiu, se sentou na cama e passou a mão no cabelo.
— Eu capotei — soltou um riso — Nem consegui almoçar
— Vamos lá na cozinha, que eu faço algo para nós comermos
— Jaé, só vou escovar os dentes — avisou. Assenti, levantou de sua cama e seguiu para o seu banheiro, sai do quarto e desci as escadas, acendia a luz da cozinha, e abri os armário, resolvi fazer uma massa com carne moída. Era uma das comidas preferida de Maria Bella.
— Cadê os meninos? — tremi de susto ao ouvir a sua voz, escutei rir, coloquei a panela no fogo.
— O Leo está na tia Ana, e Matheus no tio Gil — respondi e me virei, ela estava sentada na bancada, seu rosto transmitia tranquilidade, mas eu via no seu olhar tristeza, meu peito aperta em vê-lá assim.
— Nem lembro a última vez que ficamos sozinhos
— A gente ainda se dava bem — sorri de lado, abriu a geladeira e pegou a água, serviu num copo.
— É... — levou o copo até a boca. Suspirei, senti o clima pesar um pouco, acho que é a primeira vez que conversamos direito em dias — O que você está fazendo de bom? — olhou as panelas
— Massa com carne moída — coloquei a massa na panela
— Quer me agradar por quê? — escutei seu tom irônico
— Para me redimir por ter ficado tão distante
— A gente precisava desse tempo, ti Lennin! — me olhou com conforto, sorriu de lado. Fizemos a janta em conjunto, Bella arrumou a mesa e nos sentamos para comer, olhei apreensivo vendo-a levar o garfo até a boca.
— Acertei dessa vez? — perguntei. Fez cara de pensativa.
— Não, faltou sal!
— Porra — disse desapontado como mesmo, escutei sua risada, sorri junto. Sua risada aquece o meu coração.
— Tô gastando com a sua cara, está perfeito!
— Nojenta!
Joguei o pano de prato em sua direção, pegou no reflexo, sempre gostei desses momentos com ela, me fazia sentir bem, sua companhia sempre será minha primeira opção. Comemos tudo, na verdade Bella comeu tudo, rapou toda a panela.
— Estava com fome, morena — ironizei
— Muita, não comi o dia inteiro!
Tiramos a mesa e Maria levou a louça, eu sequei, apaguei a luz da cozinha e sentamos no sofá, liguei a televisão e coloquei uma série na Netflix. Senti Bella se revirar no sofá, olhei em seu rosto e estava de olhos fechados, respirava fundo.
— Qual foi, morena? — perguntei preocupado
— Eu não sei, estou sentindo um enjoo
— Deve ser porquê você comeu muito rápido, e passou horas sem comer
— Acho que é iss... — Bella não terminou de falar, pois levantou correndo para o banheiro, corri atrás e a encontrei vomitando tudo que comeu no vaso, agarrei seus cabelo num rabo de cavalo e fiz carinho na suas costas — Que merda! — disse baixinho assim que terminou de vomitar, abaixou a tampa do vaso e sento-se encima, tirei o seu cabelo de seu rosto, estava um pouco pálido.
— Está melhor?
— Não, mas vou ficar
— Vem, eu te levo para o seu quarto — Maria assentiu, segurei sua cintura e ajudei a subir as escadas, senti seu corpo um pouco mole, abri a porta da seu quarto, e a coloquei sentada na cama.
— Eu preciso tomar um banho, não estou aguentando o meu cheiro de vômito
— Maria, você está fraca agora, espera a sua pressão voltar
— Se eu não tomar banho agora, eu vou vomitar de novo, esse cheiro está me enjoando
— Bella...
— Lennon, você quer que eu vomite em você? —neguei — Então me deixa tomar banho
— Teimosa — sussurrei. Senti um tapa em meu braço.
— Eu ouvi, hein! — apontou o dedo em minha direção, me olhava brava, soltei um riso.
Bella se levantou e entrou no banho, pedi para deixar a porta entre aberta, porquê se passasse mal ouviria me chamar, abri seu guarda roupa e peguei seu pijama, entrei no banheiro olhando pra baixo deixando o pijama no vaso. Sai do banheiro, escutei soltar um riso. Me deitei em sua cama, liguei a televisão e o ar-condicionado, se passou cinco minutos e Bella saiu do banheiro, respeitei fundo sentindo seu cheiro único de baunilha entrando no quarto todo.
— Folgado! — olhou a televisão e depois em minha direção, negou com a cabeça e eu ri amarelo, se deitou ao meu lado se cobrindo.
— Eu... — me levantei — Já vou deitar...
— Fica! — olhei seus olhos —Fica até eu dormir, preto — assenti meio perdido, me deitei de novo, senti Bella segurar a minha mão, abriu um sorriso e sorriu de volta, beijei a sua mão.
— Dorme! morena, vou estar aqui para te cuidar e proteger
— Eu sei — beijei sua testa, fechou os olhos. Bella não tocou no assunto sobre o Renato e eu não quis também, queria que ela esquecesse esse cara nem que seja por algumas horas,
Só queria que ficasse bem.
Continua...
Já vem a parte 3🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realengo | L7nnon - REESCREVENDO
Fanfiction📍Realengo - Rio de Janeiro "- Porque eu sou egotista demais, não sei mais viver sem o seu carinho! - Só que eu não sou estepe para curar coração carente e furado, Lennon! - engoliu a seco mais uma vez, me pergunto se estava tentando segurar o nó...