Barra da Tijuca — Rio de Janeiro 📍
Maria Bella
Tinha acabo de terminar de limpar o meu novo apartamento, de tanto procurar John e eu achamos um apartamento bom para alugarmos, num preço que cabe no nosso orçamento e ainda de frente pra praia. Eu amo a praia da Barra.
Abri a geladeira e peguei um vinho suave, me escorei na sacada da minha janela, apreciava a vista do mar, fechei os olhos sentindo a brisa fresca que entrava, o cheiro de maresia me acalmava, como senti falta disso lá fora do Brasil.
— Você não vai mesmo? — perguntou John, ele queria que eu saísse com o mesmo e Mavi para um pagode na Lapa
— Não, estou mais afim de curtir minha própria companhia — levantei a taça de vinho
— Ok! Mas, eu tô muito afim de curtir muito no calor do Brasil e pegar muitos cariocas gostosos — gargalhei com sua fala
— Vai lá gringo, causa o terror no Rio
— Terror é o que eu mais faço, aí para — afinou a voz — Vou lá amiga — beijou a minha bochecha — Se cuida, qualquer coisa me liga
— Eu é que tenho que te dizer isso. Você se cuida, Brasil é um país maravilhoso, mas cheia de gente ruim e preconceituosa, então por favor te cuida!
— fica tranquila, Maria Bella, eu vou me cuidar — beijei sua bochecha e saiu praticamente voando pela porta
Soltei um riso ao pensar que arrumei outro filho, já não basta o Matheus, Leo e Lennon, agora o John.
Lennon, já faz duas semanas que nos encontramos e da sua entrevista no Podpah e agora estou mais calma para ouvi-lo, minha conversa com a Anitta ficou martelando na minha cabeça.
E na verdade ela está certa, se eu não perdoar, se eu continuar empurrando com a barriga isso só vai me torturar lentamente, perdoar não significa que iremos voltar a ficarmos juntos, pois não é o que quero mais, eu já entendi que com Lennon não existe um final feliz, ele aprendeu comigo o perdoando e voltando para o seus braços sempre, e esquecendo de mim, se isso iria me machucar ou não, o deixei mal acostumado.
Só que agora eu cansei de esperar, se ele não mudou comigo nesses anos que ficamos juntos, não vai ser comigo que ele irá mudar e amadurecer, eu não sou super heroína para salvar uma pessoa que não quer ser salva. E não importa o quanto suas palavras serão bonita ou convincente pra voltar, nada tira o que passei da minha cabeça.
Tenho que me amar primeiro, antes de pensar em alguém.
Escutei a campainha tocar, imaginei que seria John que esqueceu a chave, fechando a porta uma vez só quem está dentro de casa consegue abrir, deixei a minha taça de vinho encima da mesa e abri a porta. Prendi a respiração quando encontrei os olhos de Lennon, meu olhar percorreu todo seu corpo, camisa e calça preta, as correntes douradas se destacavam no tom escuro, Nike no pé e com o seu disfarce arejem feito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Realengo | L7nnon - REESCREVENDO
Fiksi Penggemar📍Realengo - Rio de Janeiro "- Porque eu sou egotista demais, não sei mais viver sem o seu carinho! - Só que eu não sou estepe para curar coração carente e furado, Lennon! - engoliu a seco mais uma vez, me pergunto se estava tentando segurar o nó...