Burro com certeza você é, L7.

5.8K 356 174
                                    

Búzios — Rio de Janeiro
Dezembro de 2020

Química - Mc Cabelinho

Lennon

Era impossível desviar o olhar em Bella cheia de papo com o Cabelinho e o Pk Delas, não entendo o que tanto falam, nem são tão próximos assim pra colocar o papo em dia, no máximo é oi e tchau. Palhaça mané.

— Bella, chega está ressecada de tanto que a encara! — olhei para o lado e Mavi falava se aproximando, tinha um ar de deboche.

— Não entendo porquê tem tanto papo entre eles — bufei

— Não sei... talvez os dois querem conhecer a Bella melhor, se é que você me entende — travei o maxilar — Mas isso não é da sua conta né, L7 — bateu em meu ombro e saiu de perto de mim, segui com olhar e até a Maria.

Suspirei, eu sei que não tenho direito nenhum de saber com quem Bella se relaciona ou não, mas eu não consigo evitar, finjo para todos e para eu mesmo que é só proteção, mas é puro ciúmes mermo. Estou no direto de nada não, trouxe uma das pessoas que Maria mais odeia, tenho que ser esculachado mermo, só que não dá pra evitar. Eu não consigo ficar de boca calada. Em relação a Bella eu esqueço de tudo.

Ai visão, tropa — Manerinho chamou atenção de todos — Vamos se organizar para ver o que vamos fazer de almoço — todos concordamos e se reunimos na cozinha, e poh! Era gente. Eu, Leo, Teuzin, Bella, Mavi, Pescada, Papatinho, Ret e família, Orochi e Lara, Maneirinho, Cabelinho, Os dois Pk, Djonga e namorada, Borge, Bk, Xamã, Chris Mc e a Lorena.

— Eu pensei em vermos o que tem para de mantimentos e comprar o resto se faltar alguma coisa — sugeriu Ret

Jaé, aí eu vou no mercado, pois eu e Mavi somos as únicas que não compramos nada para ajudar na despesas da comida — disse Bella — Cheguei até comer um iogurte e nem sei de quem era, desculpa — rimos com Bella.

— Era meu! — se pronunciou Gabi em tom sério, Maria abriu um sorriso debochado.

Escolhemos que iríamos comer e no fim decidimos macarronada, Bella fez uma lista junto com Papato para comprar o que falta.

Jaé, mas eu preciso de um carro para irmos no mercado — avisou Bella

— A gente vai no meu, amiga — Mavi respondeu, Bella abriu um sorriso amarelo.

— É... então, eu esqueci de avisar que a gasolina acabou assim que chegamos aqui

— Garota, e você avisa só agora? — Pescada questionou rindo

— Muitas coisas aconteceram nessa manhã — Bella me olhou — E esqueci de falar! — encolheu os ombros

— Aí tadinha dela — Cabelinho passou o braço pelo seus ombros, travei maxilar — Pega o me... — interrompi

— Aqui! —  lhe entreguei a chave do meu Volvo — Pega o meu carro, já está acostumada! — abri um sorriso de ladinho, Bella pegou a chave sem muita animação.

— Ok! Eu vou lá então. Vamos, amiga? — perguntou. Mavi tentou falar, mas eu interrompi.

— Eu vou! — garanti olhando firme no olhos de Maria, ela me devolveu um olhar irritado, sabia que não iria armar um escândalo na frente de todos, então aproveitei a oportunidade, ainda não acabamos a nossa conversa.

Realengo | L7nnon - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora