Da boca.

5.2K 312 66
                                    

Maratona. 3\3
Papatunes — Rio de Janeiro
Fevereiro de 2021

Da Boca - L7nnon

Lennon


Tinha-se passado duas semana desde aquele episódio, nunca mais vimos Renato, tia Ana levou Bella na delegacia e consegui abrir uma medida protetiva para as duas. Bella tem se mostrado bem, passou uns duas mal, mas hoje está radiante como sempre, só espero que esteja assim por dentro também. Nossa relação está bem também, não estamos nos envolvendo, viramos amigos, como era antes de nos envolvermos, sem nenhuma maldade, e acho que isso está nos fazendo ser melhor.

Ela sempre me deu liberdade, agora é a minha vez. Não vou dizer que estou cem por cento bem, pois queria no fundo eu queria estar com ela, mas quero que seja feliz também, comigo ou sem. Só em ter ela na minha vida como minha amiga eu já estou feliz.

— Está pronta a letra? — perguntou Papatinho. Estava terminando uma letra nova de música, seria mais um love song, né segredo.

— Sim, o nome é Da Boca — respondi entregando o meu caderninho, ele pegou e começou a ler.

Caraca, menó. Você se envolver com uma traficante? — perguntou impressionado. Leo, Matheus e Pescada gargalharam, soltei um riso.

Não, mané! Isso é tudo fictício, tipo existe essa mina, mas música não é para ela

— Aham sei, e é pra quem essa música? — Pescada serrou os olhos

— Para ninguém ué, só um música — dei de ombros. Mentira, muitas parte era sobre eu e a Bella.

— Fala o cara que é cheio de loves songs e nunca namoro — disse Matheus

— Treinador não joga, exquece! — fiz gesto com as mãos, todos gargalharam.

— Bora gravar, que o teu beat está pronto — avisou Du Kick. Entrei na cabine, coloquei o fone, Leo solto o beat e comecei a cantar.

Papatunes — Rio de Janeiro
Fevereiro de 2021

Já fazia um tempo que a gente estava passando e repassando a música, e ainda não estávamos satisfeitos, eu principalmente — Está faltando algo, se ligo - disse pausando a música

— Eu também acho, está bom, mas pode melhorar — disse Papato

— E eu já sei o que é! — avisou sorrindo Leo. Pegou o seu celular e escreveu algo, se entreolharmos confuso, guardou e sorriu ladinho.

— Tá, cabeça! Agora fala o que você pensou —pediu Pescada

— Calma, pai! Que o toque dessa música está chegando

— Fala logo, Leozin — pediu Matheus

— É, não tô entendendo pra que tanto mistério — falei. Fez sinal de calma com a mão, me virei e voltei a ajudar Papato e Leo no beat. Já fazia alguns minutos que estávamos esperando a grande surpresa do Leo.

— Tá e aí Leo, cadê a grande surpre... — três batidas na porta me interromperam.

— ENTRA! — gritou Leo. Meu coração acelerou assim que a porta se abriu revelando a Maria Bella, seu perfume de baunilha se manifestou pelo ambiente, sorri, seu olhar era confuso para nós todos.

Realengo | L7nnon - REESCREVENDOOnde histórias criam vida. Descubra agora