Shivani Paliwal...
A garota que estava percorrendo pela boca e ouvido de todos. A nova aluna, a nova assistente do time também.
- Você viu a nova garota, Li? -Joalin perguntava para a colega. Elas duas só se davam bem quando o assunto era um; fofoca.
- Ainda não... -Liana na verdade já estava com ódio por um motivo; o professor ter colocado outra para a ajudar.
- Hm... Está com raivinha, Li? -Joalin perguntava provocando a colega de mechas loiras.
- Não estou não! Eu... Já volto! -Liana dizia e ia correndo para o ginásio.- Isso não é justo, treinador! -Liana reclamava com ódio nos olhos.
- Eu decido as regras por aqui, Srta. Maria. -Ele dizia e logo todos os garotos chegaram para se aquecerem.
Após todos os meninos chegarem e treinarem pra caramba, era hora do descanso de 15 minutos que eles sempre tinham. Liana pegava copos d'agua para todos os garotos, com exceção de um;
Noah Jacob Urrea-O mais gato e o que mais fazia sucesso na escola, o crush de Liana.
- Aqui, Noahzito! -Liana entregava uma garrafa térmica com suco de uva- Se não quiser, tem essa! -Liana dessa vez também pegava um suco de morango.
- Quero água, por favor -Ele sorria gentilmente para a garota. Que se irritava por ele não ter escolhido um de seus sucos.
- Toma, Liana chatonilda! -Krystian se divertia e sorria com sua zoação para Liana.
- Cala a boca, Krystian! -Liana mandava enquanto entregava a agua de Noah.
- Ela fica de panelinha com Noah, não é jus... -Todos param e prestam atenção à uma garota que acabara de entrar.
Ela havia cabelos castanhos-escuros, quase preto. Havia um belo par de olhos castanhos, um corpo invejável, um rosto magnifico, nariz perfeito que continha um piercing no mesmo. A garota vestia o uniforme da escola, ela andava e parecia estar em camera-lenta... Aquela garota era a perdição!
- Oi, eu sou a Shivani! -A garota sorria docemente, ela era surreal! Noah, Krystian e os de mais garotos apenas a olhava babando, praticamente.
- O-oi! -Noah gaguejava.- Eu sou o... Quem eu sou mesmo? -Noah olhava para Krystian.
- Larga de ser babão, cara! O nome dele é Noah, o meu é Krystian, o dele é Bailey, Josh, Lamar, Alex,... -Ele ia dizendo enquanto apontava. Mas -propositalmente- esqueceu de falar de Liana.
- Eu sou Liana -A garota de mechas loiras dizia totalmente seca e sem vontade nenhuma de receber Shivani.
- Bom, temos que ir treinar, meu próximo gol é para a garota nova! -Alex dizia e Shivani ria bem fraquinho. Liana estava achando aquilo insuportável! Alex era zuado pelos amigos e Shivani apenas ria fraco. Estava achando divertido ter feito todos se perderem assim com mal uma frase dita.
- Vadia... -Liana sussurrava para si mesma, algo que havia chamado a atenção de Shivani.
- O que disse, Laura? -Ela errava de próposito.-
-É Liana, Sabrina! -Ela zoava de volta e Shivani suspirava.
- Era só parar de me chamar de vadia! -Shivani abria o jogo e sorria- Odeio rivalidade entre mulheres, quer ser minha amiga? -O que Liana mais queria era aceitar, só para contar os piores segredos de Shivani para todos.
- É só não encostar no MEU Noah e estará tudo bem! -Ela dizia e esparramava todo o suco de uva que era pra Noah, em Shivani.
- LIANA! -Noah gritava e ia correndo até Shivani e Liana.
- Não foi nada, tá tudo bem! -Shivani dizia e suspirava antes de correr diretamente até o banheiro e suspirava sem saber o que fazer.- Merda... -Ela olhava para o espelho e via seu reflexo com cheiro e sua blusa escolar manchada de suco de uva.
- Quer ajuda? -Uma segunda voz aparecia para o alivio de Shivani. Ela olhava e via outra garota de cabelos com mechas loiras, mas dessa vez, ela aparentava ser legal e simpática.
Dino voltou dizendo que:
A Shiv não vai ser flor que se cheira também gaix
AKAKAKAKAKAKAKAKAKAKAKA
Beijos e amo vocês ♡
Votem e curtem, plsss
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl─Noavani{✓}
Fanfiction/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 ''Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota!" -Noah Jacob Urrea Noah Jacob Urrea era o melhor atleta da escola, o maior! Ele era o mais desejado por todas e en...