21

94 14 24
                                    

Noah Jacob Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Jacob Urrea

Há uma semana, eu havia feito amor pela primeira vez com Shivani. Não que nós não repetimos mais, mas eu estou tão rendido e tão feliz com ela!

Nesse exato momento, estávamos estudando. Mas eu não parava de pensar o quão Shivani se tornou importante pra mim em menos de dois meses. Eu a amo e nem dois meses faz que ela entrou. É, o grande babaca Noah nem está mais aqui... 

Ela é a outra metade da minha laranja...

- Amor! - Shivani me tirava de meus devaneios e eu sorria largo. Como eu sou grato por ter a encontrado.

- Oi minha vida, pode falar! - Sorrio largo e dou vários selinhos na mulher mais linda e perfeita que já encontrei na vida!

- Tu tem que ir pro treino, seu doido! - Shiv ria e logo reviro os olhos bufando. A olho e lhe deposito um selinho

- Depois você não se livrará do seu irritante favorito, hein! - Sorrio e vou em direção ao ginásio. Mas o que eu mais queria estar fazendo era agarrar minha querida namorada (e futuramente, esposa...Amém!)

...

eu já havia saído com Krys da escola. haverá um jogo de futebol americano sabado, tenho que estar preparado para isto. 

- E aí, como ai com Joalin? - Pergunto e Krystian sorria. 

- Estamos juntos e agora ninguém irá nos separar, Jacob. - Ele dizia feliz e logo lembro que hoje eu veria Joshua, o tal irmão de Shivani pela primeira vez... Espero que hoje não tenha churrasco sabor Noah!

...

Lá estava eu e Shivani; apertando a campainha e logo uma mulher de cabelos grandes, altura provavelmente mais de 1.67 e uma barriga média, que dava pra perceber que ali havia um bebê.

- bem-vindos! - A garota sorria largo. Logo nos abraçando.- Shivani e Noah estão aqui, amor...

- Hm... - Joshua chegava me analisando... Até minha alma ele analisava cautelosamente.

- Bom, esse é o Josh e Sabina - Shivani apontava para os dois e logo apontava para mim.- E esse é o amor da minha vida, vulgo Noah Jacob Urrea.

- Bem-vindo, cunhadinha e namorado da Shiv! - A tal de Sabina sorria  e Joshua abraçava sua irmã.

- Oi, Urrea... Teremos uma conversinha... _ Josh me olhava e suspirava. - Venha - Eu o seguia até uma especie de escritorio.

- O-Oi, senhor Paliwal... - Sorrio fraco.

- Qual seu nome e idade? -Lá vou eu para uma sessão de perguntas...

...

Após quinze minutos, eu chegava até Shivani. Ele perguntou até sobre meu signo! E adivinhe? Fazemos aniversário no mesmo dia, o que deixou o interrogatorio com menos tempo de duração. Se não eu ia mofar la!

- Vamos comer, meus queridos? - Perguntava Sabina. Indo com uma leve dificuldade até a cozinha e Joshua logo a ajudava. 

Acho que irei me dar bem com eles.

- Eu te amo tanto minha vida... - Sorrio para Shivani e nos beijamos. Mas fomos interrompidos com uma tosse falsa vinda de Joshua e uma comida cheirosa vinda de Sabina.

 Mas fomos interrompidos com uma tosse falsa vinda de Joshua e uma comida cheirosa vinda de Sabina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Faltam apenas cinco capítulos para acabar(fora os finais) :(

— Mas fiquem tranquilos! Assim que acabar eu irei começar uma short fanfic de BEAULIWAL e ainda por cima começarei uma de MALIWAL naquele "livro" de shorts fanfics do N.U heinnnnnn

(05/05)

Até mais tarde e depois, sexta...

(quarta que vem a fanfic acaba :()

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora