Shivani Paliwal
Ainda estava manchada de suco de uva. Eu estava horrivel com aquilo e aquela garota ia pagar! Eu queria amizade, agora eu vou mostrar a ela que com Shivani Paliwal não se brinca! E usando o meio mais "ponto fraco" dela...
Noah
Eu posso estar brincando com o fogo, mas irei brincar e irei sair ilesa! Já Laura, Lauren, Liana! Isso, Liana! Não irá sair ilesa... E infelizmente terei que usar um garoto que pelo visto ela é OBCECADA!
- Ah, não te vi... -Sorrio gentilmente para a loira e estendo minha mão para ela.Eu já havia lavado minhas mãos na tentativa de tirar essa merda de meu uniforme.
- Ah, tudo bem! Ninguém me vê mesmo... -Ela dizia meio triste, ela suspirava pesado e pegava em minha mão.
- Eu sou a Shivani, prazer em conhecê-la -Sorrio largo. Acho que irei me dar bem com ela... Eu espero, pelo menos.
- Sou a Joalin, prazer! -Sorríamos por um momento até nos despertarmos de nosso transe.- Pelo visto precisa de outro uniforme, não? -afirmo e sorrio bem fraco- Ainda bem que vivo carregando caso um dia esse tipo de coisa acontecesse comigo ou eu menstruasse! -Ela disse mais aliviada que eu e rio fraco.
- Obrigada, Joalin! Você é um anjo! -Sorrio o mais largo que eu poderia... Mesmo na merda.
- Obrigada, Shiva... Shiv! -Ela sorria ao inventar um apelido(pelo mais que vários já me apelidaram com esse apelido, fiquei feliz.)
- Primeira amiga que eu tenho. Uma loira louca, é... Liana! Ela mesma! Ela jogou suco em mim... -Bufava ao lembrar, eu já disse pra vocês; não irei deixar barato!
- Provavelmente foi porque Noah te olhou ou algo assim. Ela quer que Noah seja dela. Ano passado ela fez uma garota sair da escola por causa de bullying que ela mesmo sendo nerd, fazia com a antiga assistente. -Arregalo os olhos e rio nasalamente. Ai dela se encostar UM dedo em mim!
- Coitada, ela acha que darei moral para uma garota como ela... Ela está é bem enganada! -Rio com uma risada meio assustadora.
- É... Me deu medo agora... -Joalin dizia enquanto procurava pela roupa que iria me emprestar. Me viro de volta para ela.
- Não precisa, Jo! Eu não irei fazer nenhum mal à você! Só que eu não vou ficar levando desaforo pra casa, simples! -Suspiro pesado- Eu odeio rivalidade feminina, mas dessa vez não me deram opções... -Ela me entrega uma sacola e sorrio fraco.
- Aqui, Shiv!
- Obrigada, Jojo! -Sorrio fraco e vou até uma cabine, me tranco e começo a me vestir. Trocando de uniforme.
- Oi, Jojo! -Uma voz conhecida, Liana, dizia entrando no banheiro... Ah mas se eu ver ela quando sair, alguém sai daqui sem cabelo!
- O-oi... -Joalin dizia gaguejando, acho que pelo fato de eu estar aqui. Saio da cabine com a maior cara de que estava começando a se divertir com aquilo.
- Oi, Lianinha! -Rio fraco.
- Oi... Shivani! -Ela dizia com raiva e medo ao mesmo tempo, pego minha mochila. Colocando a roupa molhada na sacola.
Como Liana havia chamado Joalin por apelido, eu deduzi que as mesmas eram ao menos colegas -quase- amigas.
- Vamos, Jojo? -Pergunto a ela, me virando e a mesma se aproxima de mim.
- Va-Vamos... -Ela pegava em minha mão e saio do banheiro com ela com tudo ajeitado. Deixando a vaca da Liana ali, plantada.
- Jojo, você faz sucesso, hein! Todo mundo te olhando! -Sorrio fraco enquanto olhava pra todos olhando pra mim e pra ela.
- Não acho que estejam me olhando... E sim, pra você! -Fico meio sem graça, mas logo sorrio bem fraco.
- Você é linda, sabia? -Elogio ela e ela ri fraco.
- Se eu fosse, eu já estaria namorando Krystian... -Ela dizia e ria tristemente. Suspiro.
- Meu bem, homem como ele... Quer dizer; garoto! Garoto como ele não quer compromisso, são idiotas e não sabem valorizar ninguém! Sinceramente, você merece melhor! -Dizia na maior intimidade. Parecia que eu e ela éramos amigas fazia um belo tempo.
- O-Obrigada, Shiv! -Ela sorria e eu retribuia seu sorriso. Logo o sinal tocava.
- Vamos, Joalin? -Pergunto a ela e a mesma afirma com a cabeça. Logo íamos para a sala, que não era tão longe e sim, era a mesma aula para nós duas!
Desculpa pela falta do Dino... Ele está doentinho coitado :(
Amanhã ele volta♡♡♡♡
Enfim, eu havia esquecido de mandar a foto dos uniformes, então o uniforme é esse:
Beijoxxxxxxxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl─Noavani{✓}
Fanfiction/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 ''Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota!" -Noah Jacob Urrea Noah Jacob Urrea era o melhor atleta da escola, o maior! Ele era o mais desejado por todas e en...