Shivani Paliwal
Eram umas dezesseis e quarenta da tarde. Eu ja havia saído da escola e agora eu estava indo em direção onde Liana estava. Sorrio fraco ao chegar e logo adentro o local.
- Olá, Srta Paliwal! - Um dos policiais diziam enquanto eu terminava minha '' orientação '' para entrar até a sala de visitas da prisão.
- Irei trazer Liana Maria pra cá... - Outro policial dizia e uns minutos depois, eu via Liana entrando algemada e logo sendo '' presa '' na cadeira à frente da minha. Ela estava me olhando com ódio, minha vontade era de rir... Mas okay!
- Oi, Lianinha! - Sorrio largo. Totalmente cínica.
- Nojenta! Você matou Yumi! - Ela tentava se soltar dali e começo a rir. Logo vou para trás dela e sussurro:
- Não pense que só fiz isso por causa de Noah e porque você foi insuportável comigo... Savannah
Percebi seu corpo trêmulo e coloco minhas mãos em seus ombros
- Eu admito; eu fui errada! Mas agora para... Ontem minha mãe ve-veio decepcionada comigo e hoje os pais de Yoshihara virá... - Ela dizia quase chorando e rio. Deposito um beijo em sua cabeça e me sento na mesa.
- Está vendo esse rosto? Hein, Liana? - Falo passando a mao em meu rosto. - Me responde, baby! - Rio e faço ela me olhar com minha mão em seu queixo fortemente. - Eu disse pra ti me olhar, não olhou porque não quis! - Rio.
- Pa-para... - Ela pedia e rio
- Agora tu vai me escutar! Savannah era uma famosa que Noah era apaixonado pelas músicas e afins, certo? - Rio mais um pouco. - E do nada ela morreu? Uau! Mas adivinhe? Eu também sei que isso poderá aumentar sua pena em dois segundos... - Retiro seu queixo de minhas mãos fortemente.
- Shivani... Por favor... - Liana quase implorava.
- Tic, tac, tic, tac, tic, tac... Seu tempo pra me convencer à não denunciar está acabando, mí amor - rio mais ainda
- Pelo mínimo de piedade ou sentimento que você tem... Por favor! - Shivani saia da sala. - SUA VADIA LOUCA! EU TE ODEIO SHIVANI PALIWAL! - Liana chorava surtando mas sem conseguir se soltar.
Se ela não errasse e cometesse tantas coisas horríveis, eu até teria dó... Mas nem isso e nem dó dela eu tenho.
Como eu consegui essa prisão dela tão rápido?
Como eu sou tão poderosa até com a lei?
- Eai, maninha? Infernizou Liana o bastante depois dela ter matado Savannah? - Meu irmão, Joshua, perguntava.
Coelhin veio aqui pra:
Querem as apresentações pt2? Entrará mais personagens na fic e afins hehe
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl─Noavani{✓}
Fanfiction/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 ''Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota!" -Noah Jacob Urrea Noah Jacob Urrea era o melhor atleta da escola, o maior! Ele era o mais desejado por todas e en...