N/A
No dia seguinte, Shivani e Noah estavam decidindo os apartamentos que eles irão morar.
Sim, eles irão morar juntos, não é de mais?!
- Amor, eu amei esse olha! - Shivani mostrava um apartamento de vista para a praia. Era lindo! Mas logo que seus olhos batem em uma mansão de frente à praia. Ela sorria animadissima. Bixo rico é fogo viu?!
- Uau meu amor! Você sabe escolher muito bem? - Noah sorria bobo e olhava para a corretora. - Esse mesmo, moça! - Eles sorriam animados e Shivani acabava indo em direção ao banheiro. Noah estranhava, era a segunda vez aquele dia e era algo rápido... Rápido tipo de que ia correndo ao banheiro.
- Voltei... - Shiv dizia meio enjoada. Noah estava começando a suspeitar, mas poderia ser algo que ele não sabe.
- Bom amor, acabei de assinar aqui. Vamos? - Noah perguntava mais apressado. Ele estava realmente com receios da noiva dele ter um outro enjoo ou pior!
...
Após quatro dias, Noah e Shivani ajeitavam suas coisas. Eles irão ser felizes juntos, na mesma casa, no mesmo lar e com o maior amor do mundo!
Eles realmente se amavam
- Vida, pega essa sandália aí por favor! - Shiv dizia se sentando no puff e respirando fundo para não ficar tonta.
- Claro meu anjo?! - Noah dizia sorrindo. Ele ia guardas as sandálias de Shivani, mas acabou que Noah havia levado quase todas as coisas por causa de Shiv.
...
Logo após eles terem chegado, eles levam suas roupas até o quarto onde haviam combinado de dormir e começaram a arruma-lo. Preparando de tudo e logo depois de muito tempo, terminando.
- Amor, vou tomar um banho, okay? - Shiv pergunta e Noah sorria. Ele beija sua testa e fala
- Vai lá que eu preparo sua roupa pra ti... Okay amor? - Shiv concordava com a cabeça e logo entrava em seu banho. A indiana estava bastante pensativa sobre o porquê estava assim... Deve ter sido uma intoxicação alimentar, talvez?
Após pouco tempo, Shiv sai do banho e vai colocar um pijama bem longo, que Noah havia arrumado pra ela.
- Amor... - Shivani toma um susto quando Noah a prensa contra a parede e começa a beijá-la com maior animação e calor.
Okay, fazia um belo tempo que eles não faziam amor.
🔥Hot🔥
Quando os dois notaram, Shivani e Noah estavam nus. Noah chupava a intimidade frágil de Shivani, a fazendo soltar gemidos que eram músicas para os ouvidos do americano.Eles estavam fazendo seu primeiro amor na nova mansão, uau, né?!
Noah terminava de chupar Shivani, já que ela previa seu orgasmo e logo colocava a camisinha. Começando a dar bombadas em Shivani, fazendo ela delirar e agradecer por agora não morar mais com os pais.
- Isso... - Noah soltava gemidos e Shivani soltava mais ainda. Com certeza aquela vizinhança irá sofrer nas mãos deles dois!
- Noah... - Shivani gemia mais alto quando Noah toca seu ponto mais frágil e logo ela sentia que seu liquido saia. Ela não estava tendo mais controle sobre isso... Estava precisando mesmo!
- Amor, fica de quatro - Noah dizia e Shivani logo ficava na posição desejada do americano. Logo ele pegava outra camisinha, e logo estocava mais rápido na indiana.
Ela sentia suas pernas ficarem bambas, mas amava aquelas sensações de estar sendo preenchida por Noah. O amor de sua vida.
Ele estocava mais rapido e fundo na garota até chegarem em seu ápice juntos. Eles se deitam na cama e logo se olham.
- Amor, você me pegou desprevenida! - Shiv ficava nos braços de Noah e logo bocejava. O dia havia sido muito longo com a mudança e com a "rapidinha" deles dois.
Genteeee que cabare :0
Precisava, já que ja ja a fic acaba aaaaa
Chorar
Sim ou claro?
Eu estava pensando em segunda temporada, mas tenho fanfics em andamento(rascunhos hehehehe)
E enfim, assim que essa fic acabar irei focar na de paliwang pra me dar uma pausa e voltar com tudo novamente!
Amo vocês ❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl─Noavani{✓}
Fanfic/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 ''Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota!" -Noah Jacob Urrea Noah Jacob Urrea era o melhor atleta da escola, o maior! Ele era o mais desejado por todas e en...