04+leem as notas finais

266 32 98
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

Eu juro, eu odeio ter que "me vingar" via mulheres, garotas, dane-se! Até porque meu alvo sempre será os homens... Pra sofrerem como fazem as garotas sofrerem no dia à dia. Mas estava impossivel me controlar com Liana ali!

- Quem vai buscar os sorvetes comigo? -Pergunto e Liana logo se levanta- Você não -forço um sorriso típico Shivani Paliwal e suspiro pesado

- Eu vou! -Ótimo! Urrea falava... Isso vai me ajudar à fazer o que ele costuma com várias garotas... E isso estava apenas começando.

- Okay! Vamos? -Sorrio docemente. Noah parecia ser daqueles garotos que amam usar uma garota indefesa, ingênua e inocente... Mas mal sabia ele.

- Vamos! -Nós dois fomos até o caixa pegar os sorvetes.- Então, Shiv, como está sendo a escola? -Ele perguntava e dava seu típico sorriso. Babaca

- Estou, menos na parte do ginásio e da quadra. -Fui direta com ele.

- Mas eu estava nessas partes... -Ele dizia e eu ria fraco.

- Por isso mesmo, Noah -Sorrio largo e ele apenas olha pra frente(caixa)

- Por que já não gosta de mim? -Ele pergunta, se escora no balcão de caixa e me olhava.

- Você tem cara de ser aqueles popularzinhos de merda onde acham que somos brinquedos. -Eu falava tranquilamente. Meu disfarce tem que melhorar...- E eu tenho medo de me apaixonar por você... -Confesso que deu vontade de rir naquela hora. Mas eu não podia.

- Eu não uso! A maioria das garotas aqui praticamente arrancam suas blusas e mostram os peitos pra mim... E como assim; apaixonar por mim? -Perguntou e me havia dado vontade de bater em sua cara. Acontece que Noah provavelmente era o tipo de caa ridículo! Espero que essa minha "vingança" tanto pra Liana quanto pra ele por causa de várias garotas que sofrem por causa dele... Dê certo

- É... Eu costumo me apaixonar por gente errada e quando eu vejo, estou chorando pelos cantos da escola... -Fiz uma feição triste, como se eu fosse chorar e enfim; já sabem da minha real vontade né?

- Hey... Fica tranquila! Se alguém te machucar eu acabo com a raça da pessoa.

- Então é assim que usa com suas vítimas? Noah, o que eu menos quero é me apaixonar por um cara que acha que mulheres são só objetos. -Acho que essa doeu pra ele... Que bom! Percebi sua cara meio confusa ficando cabisbaixa.

- N-não... Hey, pode contar comigo okay? -Ele sorria fraco e eu afirmava enquanto retribuia seu sorriso e pegava os sorvetes. Logo voltando e me sentando na frente dele, onde eu estava.

- Vamos tomar, gente? -Sorrio "meio" triste pra fazer parte de minha cena.

- Vamos! -Todos diziam e começamos à tomar o sorvete que estava muito bom por sinal!

- Vamos! -Todos diziam e começamos à tomar o sorvete que estava muito bom por sinal!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey xenteeee

Enfim, pra ser direta; próximo POV é do Krystian hehehehe

Bom, depois de fucking 4 capitulos, o primeiro dia de escola da Shiv acabou (grazadeu)

Mas bom, agora eu vou explicar sobre a sinopse, como está sendo a fic e afins:

Basicamente eu me inspirei em um capítulo de uma série tailandesa que eu estou assistindo E MUITO (garota de fora)

Só que na série, a garota é uma entidade e é o carma. Então ela nunca morre e etc...

Mas como eu não sou boa com essas coisas sobrenaturais, fiz a Shivani ser tipo a vingança em pessoa (Yuri)

Não, ela não irá se vingar o tempo todo, o foco inicial da fanfic é ser de noavani e o noah sofrer nas mãos da Shiv por um motivo que passarei mais pra frente na fanfic, e não a Shiv se vingando o tempo inteiro com situações diferentes (Se quiserem uma fanfic mais ou menos assim, eu posso fazer hihi)

As vinganças, carmas e etc... São BEM pesados e afins... Mas eu irei fazer a Shiv apenas se vingar por um motivo aí e por causa de Liana. Então ela não irá se preocupar se é o justo com Noah e Liana... Já que tem todo um motivo por trás pra essa vingança justo com Noah

Outro negócio; Não sei fazer gente insuportável, mas estou fazendo o máximo em relação à Liana

Obs: VEEM garota de fora pq eu estou apaixonada nessa série

Beijuxxxxx

Estão gostando da fic?

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora