07

159 27 37
                                    

Noah Jacob Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Jacob Urrea

É... Shivani estava me deixando louco! Eu faria isso por qualquer garota, mas eu não conseguia e nem queria parar de pensar naqueles olhos castanhos demonstrando inocência e fofura... Acho que agora não é nem por transar com ela, mas sim, protege-la. Principalmente de Liana!

- Oh lá em casa! -Escutava alguém dizendo meio alto pra mim e Shivani que estávamos andando pela escola e a olho com raiva.

- Já volto princesa -Falo e vou até o cara. Era nada mais nada menos que; Shori Winboy... Ex-namorado da falecida Hina Yoshihara. Ela e eles eram muito colados, eu amava eles dois juntos e até me faziam dar uma chance à um amor.

- O que vai fazer, Noah? Defender ela? Que cavalherismo! -Ele debochava de minha cara. Hina foi encontrada morta há dois anos e isso fez com que ele se tornasse um nojento. O motivo da morte de Hina? Aborto  em um local que na verdade, matava todas que tentavam... abortar... Isso fez ele ficar assim.

- Larga de ser mané, Shori! Hina odiaria que você estivesse falando isso! -Meto um soco em sua cara e o empurro. Logo volto até Shivani.

- Pera... Ele... -Shiv ia falar. - Esquece, vamos baby? -Ela sorria e afirmo com a cabeça.

Assim que chegamos em meu carro, levo ela pra casa. Estávamos em um ótimo silêncio, ela valia ouro... Eu queria proteger ela e várias que foram "vitimas" minhas, mas a única em meu alcance era ela...

Então eu, Noah Jacob Urrea, irei proteger ela...

- Beijos, Nô! -Shiv sorria e me dava um beijo na bochecha. Sorrio e retribuo

- Se cuida, Shiv! -Digo pra ela, que logo que sumia de minha visão, eu suspirava e ia direto pra casa...

Arranco meu carro pra casa me sentindo culpado... Não sei pelo o que, mas eu estava assim.

- Oi mãe... -Eu falava enquanto subia. Maa paro ao o olhar e ir até ela o mais rápido. Era sobre a morte de Hina.

- Oi filho... -Ela falava estudando cada vez mais sobre o caso. Aquilo me fazia ficar horrivel.

- Ma-mae para com isso! Até os pais de Hina desistiram... -Falo um pouco receoso.

- Tudo bem... -Ela mentia na cara dura e eu subia. Logo começo a lembrar de Shivani e seu sorriso... Aquele sorriso... Aquela garota...

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

- Yumi, você tinha que ver a cara daquele babaca ao ver Shori! Nem sei porquê ele me defendeu! -rio muito. Parecia que Noah estava com medo, algo assim ao ver o ex de Hina.

- Shiv... Como eu queria estar aí pra saber, viu?! -Ela ria fraco- Ah! Eu não sei quando, mas irei voltar pra L.A.

- Sério? Uau! Vem logo sua doida! -rio muito.

Eu, Hina e Yumi éramos melhores amigas. Depois que Hina morreu, eu e Yumi decidimos ficar uns dois anos no Japão tentando juntar forças pra não matar o Urrea. Assim que amadurecemos, crescemos mais, eu voltei pra cá e Yumi talvez voltará... Eu espero que ela volte! Amo a amizade dela!

 Eu espero que ela volte! Amo a amizade dela!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UAU

U-AU

U-A-U

Caraca gente... eu mesma tô tipo:

Queeeeeeeeeeeeeeee

Akakalallakalal

(01/03)

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora