12

158 23 31
                                    

N/A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Shivani tentava sair de cima de sua cama, se preparando para mais um dia... Um resto de dia, já que ela não aguentou e teve que ir pra casa por "passar mal". A mesma ficou a tarde inteira bolando seu pior plano e enfim, Shivani já estava pronta pra voltar pra escola.

É... Era tempo integral. Shivani voltava para a escola, seus "poderes" sob tudo dava pra deixar ela sair e entrar na escola quando ela quisesse.

É minha gente, Shivani era a famosa garota rica que consegue o que quer. E isso lhe trás ótimos e ótimos benefícios!

- S-Shiv?! -Perguntava Joalin e Shivani dava de cara com todos da escola e com Shori socando Noah, mas o americano estava aéreo, não sabia nem se defender!

-SHORI SOLTA ELE! -Shivani gritava e empurrava Shori pra longe de Noah. Mas logo Shori vai até Shivani, pronto para lhe dar um tapa- Vai! Me bate! Me bate e você verá o que acontecerá contigo e mais com uma pessoa que ama! -Shivani ameaçava e logo Shori ia pra trás. A mesma vai até Noah e coloca os braços em seus ombros.- Você está bem?

- Como se você se importasse... -Noah falava, Shivani ficava com uma feição triste e o americano saia dali com ódio. Shori começava a rir.

- Parece que a princesinha não conseguiu com o príncipe, não é?! -Ele ria e Shivani entrava o mais rápido pra ir em direção à sua sala. Logo olhando para Liana e Noah se beijando.

Era um tiro atrás do outro...

- Atrapalhei o casalzinho? -Shivani ria, pra esconder a tristeza.

- Que é garota? Está triste porque EU que conquistei ele, é?! -Liana dizia e Shivani soltava uma risada nasalada.

-Se quiserem eu posso ajudar vocês contando para a diretora o que vocês fazem... E eu sei piorar as histórias muito bem! -Shivani dizia a última parte como deboche e sussurrando.

- Shivani, larga de achar que tem o mundo em suas mãos! Você com essas historinhas de se vingar está chato! Você é chata! Você é insuportavel! Eu nunca ficaria contigo, aceita! -O garoto dizia. Mas seus olhos marejavam e os da indiana estavam cada vez mais irados e marejados.

- E quem disse que eu te quero? Se manca! Você é um babaca, nunca ficaria contigo também! -Shivani dizia com uma tristeza e logo saia como formato de deboche. Ela não aguentaria mais um dia sem arrancar o couro de Liana!

Shivani se sentava no pátio sozinha. Joalin, no outro lado, estava se agarrando novamente com Krystian, e Noah, estava quebradamente beijando Liana... Mas fingindo ver Shivani pra aquilo não piorar para ninguém!

...

Todos caminhavam pra fora da escola, Shivani, Joalin e alguns alunos ainda estavam lá.

- Jojo, preciso que tu pegue emprestado o celular de Liana e me ligue fingindo eu ser uma amiga, okay?! -Eu dizia pra ela. Retomando uma parte do plano, onde ela fazia parte.

- Okay! -Joalin entregava o celular para Shivani e logo a finlandêsa ia direto até Liana.

- Li! É... Me empresta seu celular? Preciso achar o meu e não consigo! -Joalin lembrava toda hora do número de Shiv, pra não dar errado.

- Ah... Tudo bem! Mas como irá achar nessa escola gigante? -Liana perguntava

- Irei me ligar e depois passar por onde eu estava, tendeu? -Joalin sorria fraco e Shivani logo entregava o celular de Joalin para um estranho que havia aceitado apenas entregar o celular para a finlandesa(com direito à teatrinho e tudo) por 500 dólares.

- Ah! Tudo bem! -Liana sorria fraco e entregava... Burra!

Joalin ligava para o número de Shivani, que a indiana atende na mesma hora:

- Oi, Então Jô, conseguiu né?! -Shivani sorria começando a rastrear o celular de Liana pelo próprio celular mesmo.

- Consegui! Quem é a pessoa que você "contratou" pra isso? -Joalin perguntava andando pela escola.

- É um tal de Alex, ele está te esperando na biblioteca. -Shivani dizia plena, plena da vida!

- Oh, Okay! Estou vendo ele! Beijos! -Joalin dizia e logo desligava. Ia até a biblioteca e achava Alex.

- Aqui, senhorita! -Alex sorria com aquele sorriso perfeito!

- Obrigada, Lexy! -Joalin sorria largo e logo a finlandesa ia direto pra Liana entregar o celular de volta à americana.

- Aqui, Li! Estava com Alex lá na biblioteca, rs. -Joalin ria fraco e entregava- Obrigada!

- Nada, Jojo! -Liana sorria fraco e logo Shivani ia pra casa. Primeira parte concluída!

HEHEHEHEHEHEHEHEHEGE ouvi falar que Shivlin é a melhor dupla pra vinganças????????

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

HEHEHEHEHEHEHEHEHEGE ouvi falar que Shivlin é a melhor dupla pra vinganças????????

Enfim, perfeitas sem defeitos!

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora