23

88 14 22
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

Pela primeira vez.

Eu apaixonada por alguem, e esse alguém era Noah. Eu estava perdidamente amando uma pessoa que eu jurava que ia me vingar e acabar com a vida dele.

Mas não, aqui estamos nós. Nos amando eternamente e apaixonados até de mais!

Já havia se passado um mês após nós termos nos formado. Eu estava estudando na mesma rede de faculdade que Noah. Só que minha área era administração e de Noah era artes cênicas. Eu estava feliz, pela primeira vez na vida eu realmente feliz. Eu o amava tanto...

Eu amava tanto ele que daria minha vida por ele...

- Vida, vamos entrar? - Pergunto e logo entrávamos. Cada um em sua sala.

- Vamos! - Entramos na faculdade e logo cada um foi até sua devida sala e logo que eu havia chegado. Começo aquela coisa chata de faculdade... Aff!

...

Saio com Noah a pé mesmo, já que estávamos querendo reencontrar Krystian, Joalin, Josh e Saby em uma sorveteria.

Joalin havia dito que tinha uma grande notícia, mal posso esperar para ela dizer qual!

Saby estava com sete meses, amanhã ou depois de amanhã fará oito e eu estou animada pra ser titia!

Eu e Noah estávamos muito felizes juntos.

- Chegamos casais! - eu e Noah falamos em uníssono e logo nos sentamos.

- Como vocês estão? - Sim, nesse meio período de um mês, Saby, Joalin, Josh e Krys haviam se conhecido... Enfim, perdi meus melhores amigos para minha cunhada e meu irmão!

- Eu e Noah estamos ótimos! Loucos pra essa bebezinha crescer. - Sim, era garota. E sim, o nome dela será Shelby.

- Esses bebezinhos serão bem saudáveis! - Saby acabava soltando e logo colocava a mão sob sua boca. A tapando

- Pera... Joalin, você está grávida? - Eu a olhava incrédula e sorria largo. - Parabéns Jo... Pão de queijo! - Eu me corrigia logo assim que percebi seu olhar mortal sob mim.

- Parabéns, Jojo! - Noah ainda havia uma mentalidade de criança... Meu namorado é meio... - Logo, logo, será eu e Shivani... - Ele dizia e sorrio boba.

- Obrigada, gente! E Noah, vou te matar! - Joalin sorria.

- Se você me matar vai presa e não conseguirá manter o filho! - Noah dizia pra não apanhar e todos rimos.

- Ele é muito cagão, Shiv. Tu é barra pesada. Tinha que ficar com alguém assim! - Joshua não perdia seu tempo de implicar com Noah e rimos mais ainda.

- Hey! Na cama eu não sou cagão não! - Dou um tapa em seu ombro - Aí! Doeu! Eu só sofro nesse grupo! - Ele terminava e logo nossos sorvetes chegavam.

...

Ficamos por muito, mas MUITO tempo colocando os papos em dia.

Sabina e Joshua irão se casar no final do ano.

Joalin e Krystian estavam tão felizes com a vinda do pequenino ou da pequenina

Eu estava à esse momento andando com Noah por um jardim, nisso que chegamos, ele me mostra duas cadeiras de frente pra outra, uma mesa no meio, várias pétalas de rosas, buquês e buquês de flores.

- Shivani Paliwal, desde o momento que você havia pisado naquela escola, eu sou apaixonado por você... Acho que foi à primeira vista, né?! - Rimos fraco e logo nossos olhos marejam - Eu já fiquei com uma louca por você, eu já te pedi em namoro discretamente, para ninguém perceber. Eu te amo! Eu daria minha vida por você, eu deixaria uma granada explodir comigo ali por você, eu carregaria todos os pianos existentes desse mundo por você, eu correria sob as águas por você, eu morreria queimado por você, eu faria de tudo, tudo mesmo! Por você, pra você nunca ter que se machucar. - Lágrimas caiam sob nossos olhos. Até que ele se ajoelha e fala:

- Shivani Paliwal Beauchamp, aceita ser minha noiva, pra logo depois; minha esposa para todo o sempre?

- Shivani Paliwal Beauchamp, aceita ser minha noiva, pra logo depois; minha esposa para todo o sempre?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me toquem, tô muito soft🤧🤧🤧

Próximo caps vai ser algo VRAU de bom!

... Antepenúltimo capítulo :-(

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora