13

110 16 19
                                    

N/A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Joalin e Shivani estavam conversando enquanto iam pra casa a pe mesmo. Shivani havia recusado em ir com o motorista, ela queria andar com a amiga e ficar trocando idéias com a mesma.

- Shiv, o que você tá vendo aí? -Joalin perguntava enquanto Shivani escutava algo em seu airpods. A indiana dá um sorriso largo e olha para a amiga.

- Eu já sei o que irei fazer! Minha vingança será rápida, mas será gostosona! -Shiv ria e Joalin acompanhava com um leve medo.- Hey, não fique com medo, okay?! Eu só fico assim com quem merece, vulgo Liana!

- Tudo bem... -Joalin sorria enquanto elas ainda andavam em direção à "casa" de Shivani.

- Se alguém mexer contigo, me fale? -Shivani abraçava Joalin, ela foi sua primeira amiga de verdade a vida inteira!

- T-ta bom, minha indiana! -Joalin acariciava os cabelos de Shivani enquanto elas andavam.

- Minha finlandesa! -Shiv sorria toda boba.

- Shiv... Krystian mandou te entregar! -Joalin entregava uma carta. Ela sabia que se falasse que quem entregou foi Noah, a garota ia surtar!

- Que estranho... Okay! -Shivani abre e se depara com um anel dentro da carta, um coração feito de papel mesmo... Bem crianças apaixonadas, sabem? E a carta.

"Querida Lil Shiv(sim, te apelidei assim porque eu posso)

Eu estava planejando te enviar essa carta faz um tempo, e bom; Não é Liana a garota que eu quero, a garota que eu quero beijar, sentir, tocar, abraçar, chorar feito bebezinho no colo por não estar acreditando sobre umas coisas é você! Eu sei que está brava comigo por mais cedo e talz... Mas eu juro que estava pensando em apenas você me beijando! Eu não quero gostar ou amar Liana, eu quero gostar ou amar VOCÊ!"

-Seu Nô

Shivani sorri boba e olha para o anel.

- Hm... é quem? -Joalin perguntava curiosa.

- É... Admirador secreto! -Shivani ficava vermelha e colocava o anel, que encaixava direitinho em seu dedo.

- Eu sei que foi o Noah! Ele que me pediu pra te dar a carta mesmo! -Joalin entrega e dá de ombros.- Só disse que foi o Krys pra você aceitar a carta

- Jojo! -Shiv a repreendia enquanto estava corada e sorria. Ela poderia sair correndo até Noah apenas para ficar com ele, só ele.

- Jojo não! Jo ou pão de queijo! -Joalin dizia irritada, pois não gostava do apelido e Shiv ria.

- Tá bom, ta bom! -Elas chegavam na casa de Shivani e ficaram lá, fazendo vários hacks e vírus pro celular de Liana...

...

Joalin já havia ido, eram seis horas da tarde e Shivani colocava seu capuz preto. Logo a mesma ia correndo pra seu carro e o motorista arrancava em direção à fazendo da família de Liana Maria.

- Ai, Lianinha... -Shivani dizia chegando e logo que chega, pede pro motorista ir com o carro. A mesma procura por alguém ali e achava Yumi esperando Liana. Logo ela se esconde nas árvores e começa a gravar.

Liana chegava e as duas(Liana e Yumi) iam exatamente pra onde Shivani estava querendo; o quinto quarto do segundo andar.

- Li, me desculpa por ter duvidado de ti... -Yumi dizia com medo e Liana retirava uma faca de suas mãos.

- Isso, Lianinha... -Shivani sussurrava bem baixo enquanto sorria e continuava gravando- Isso...

 -Shivani sussurrava bem baixo enquanto sorria e continuava gravando- Isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CARACA MALUCO

Okay, Vocês não sabem/tem a MÍNIMA  idéia do que vai acontecer no próximo caps, então nem tentam porque... É... Eu fiz algo que vocês acham que vão acontecer, mas é totalmente diferente! Akehehehehehehheheeh

(01/02)

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora