24

73 14 6
                                    

Shivani Paliwal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Shivani Paliwal

- Eu... Aceito! - Digo chorando de emoção e o abraço o mais forte que eu conseguia abraçar uma pessoa.

- Eu te amo, minha futura esposa!  - Ele meio que me pegava no colo e deposito vários selinhos no mesmo.

- Eu te amo, meu querido futuro marido! - Sorrimos um para o outro e nos beijamos.

O beijo era calmo, delicado, gostoso de sentir e com amor. Nós estávamos apaixonados um pelo outro desde sempre e nunca percebemos.

Eu deixei o ódio falar mais alto e quase perdi o amor da minha vida.

Ele deixou a ameaça falar mais alto e quase perdeu o amor da vida dele.

O melhor é que isso tudo já passou há três meses, e nem parecia que eu era a nova aluna que fingia estar perdida, mas que na verdade queria dar o calote.

Há um mês atrás eu contei à ele, a verdade sobre a vida de Liana. Sua reação foi mais positiva do que eu esperava... Ou merecia.

Ele foi cuidadoso. Não passou a mão na minha cabeça, mas me recebeu com carinho, já que eu estava me sentindo mal por ter escondido isso dele por quase cinco meses.

Flashback on

- Amor! - chamo sua atenção e ele logo me olha. Curioso pra caramba!

- Oi vida! - Ele fica de frente pra mim em milésimos, quase que ele caiu da cama.

- Eu não queria manter isso por mais tempo, mas estou arrependida e... Bom, tudo começou quando eu tinha quatorze anos... - Eu dizia e ele me olhava interessado no assunto.

- Fala amor, eu prometo não ser duro contigo! Nem isso eu consigo... - Ele dizia sorrindo, totalmente receptivo e carinhoso... Do jeitinho Noah.

- Eu tinha quatorze anos e eu havia recebido uma notícia ruim; Hina havia morrido por aborto clandestino. - ele suspira e indica para mim continuar - Yumi havia me falado que havia sido tu que engravidou a irmã dela, que tecnicamente foi, mas você não teve a culpa e estava dopado, drogado, sei lá... - Suspiro novamente e continuo - Eu estava com ódio nos olhos e comecei a... Estudar você e todos os próximos à você... - Cai uma lágrima e ele me deposita um selinho.

- Hey! Está tudo bem! Você está arrependida meu amor... - Ele dizia e eu nego com a cabeça

- Tem mais... Eu... Esse negócio inteiro levou à prisão de Liana e a morte de Yumi... Kas sobre ela ter matado Yumi, foi... Culpa minha... - O abraço querendo chorar. - Me desculpe amor...

- Quando eu disse que ia ficar contigo até depois do fim de nossas vidas, eu havia sido verdadeiro. Eu não vou passar a mão na tua cabeça, afinal; você matou alguém. Mas está arrependida, está desapontada contigo mesma e eu consigo ver nos seus olhos. Eu te perdoo, meu amor. Mas não faça isso mais, okay? - Ele passava a mão em um vai e vem em minhas costas. Fazendo um carinho em mim e sorrio.

- O-Obrigada amor... Eu te amo muito muito! - Sorrio largo no abraço. As lágrimas presentes estavam secando aos poucos.

- Eu te amo mais coisa linda! - E assim começou uma leve discussão de quem amava mais... Amo esse homem!

Flashback off

- Amor... O que você está pensando vida? - Noah me acordava de meus pensamentos me depositando um selinho bem longo.

- Nada! Eu só estava pensando no quão incrível você é... - Caía lágrimas em meu rosto.

- Hey, eu estou com você até depois do fim, entendeu?! Eu estarei com você até depois de nossas reencarnações eternas! - Ele dizia me dando vários beijos no rosto. Eu amo esse garoto.

- Eu te amo muito também! Ficarei contigo eternamente meu amor... Eterno mesmo!

Não me toquem! Eu estou soft 🤧🤧🤧🤧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não me toquem! Eu estou soft 🤧🤧🤧🤧

Vejo vocês no real penúltimo capítulo <3

Gente... Irei fazer o final triste ser postado antes do final feliz, pois daí vocês irão ler antes o final triste pra depois o feliz...

O final triste é realmente muito horrível e enfim... Beijoxxxxxx

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora