Noah Jacob Urrea
1 semana depois...
Eu não parava de pensar em quem? Shivani Paliwal
Essa garota está ferrando com meus pensamentos cada vez mais! Eu apenas quero beija-la e... Puta merda, larga com esses pensamentos Noah! Parece apaixonado!
Eu estava andando pela escola quando sou empurrado pro quartinho de limpeza e olhava para Liana.
- Qu-Que foi Liana? -A olho e ela bufa.
- Vou ter que partir pro mau, desculpa meu amor! -Ela se aproximava de mim e eu a empurrava fraco.
- Liana, eu não te mereço, não fique se humilhando pra cima de mim! -Suspiro pesado.
- Eu quero você, e é você que terei! Se não? Sua amadinha, Shivani né? -Ela sorria maligna e eu suspirava pesado.
- Eu... Não acredito que vai matar alguém por pura obsessão! -Falo incrédulo enqunto a prensava na parede. Estávamos por pouco pra se beijar.
- Já esta começando? Gostei! -Ela sorria e assim que ia me beijar, saio correndo dali, procurando Krystian por todo lugar.
- Eai brow?! -Krystian dizia e eu poderia ver um chupão em seu pescoço, vamos ao foco.
- Liana... Ela está pegando no meu pé e me ameaçou! -Eu dizia ofegante e me sento querendo chorar. Quando eu estou em momentos ruins, fico que nem um bebê chorão.
- O que exatamente ela te ameaçou? -Ele perguntava apreensivo.
- Matar Shivani... -Eu dizia desesperado.
- Pera... Você gosta dela? Sabia! -Ele dizia e eu o olho.
- Cla-Claro que não! Eu só não... Quero que ela morra! -Gaguejo e Krystian me olha com cara de tédio
- Dá pra ver seus olhares, cara. -Ele falava e eu olhava pra baixo.
- Quer saber da verdade? -o olho novamente enquanto estava quase tremendo. Uau! Eu sou fragil as vezes!
- Quero! -Ele dizia.
- Eu... Vou criar coragem! Shivani, e eu... Eu acho... -Falo embolando um pouco.
- Você quer a Shivani? Eu duvido! Ela é difícil, e sinceramente? Não acho que você é o tipo dela...
- Krystian! Se eu e ela sairmos vivos dessa escola assassina, eu vou me declarar, provavel levar um pé na bunda e é... -o Olho mais destemido.- Veremos, Krystian
- Duvido vocês dois um dia! -Ele ria
- Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota! -Eu dizia mais confiante que nunca. Eu não estou falando de ter Shivani como objeto, sexo, etc... E sim, te-la como namorada... Ou eu estou apenas me iludindo? Era pra eu estar pensando sobre a vida dela ao invés de falar isso...
- Irei anotar... À vento, é melhor -Ele me zoa e bufo.
- Eu... Acho que estou mesmo ficando apaixonado... -Suspiro pesado e triste.
- Por que está assim, Nô? -Shiv dizia com sua doce voz e eu sorria fraco.
- Amanhã podemos falar sério? Conversa séria mesmo!
- Claro! -Ela me dava um beijo na bochecha e saia... Estou fudido!
Nem é o décimo capítulo e ele está assim...
Isso quer dizer que estamos ferrado agora nos próximos caps... EITA
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl─Noavani{✓}
Fanfic/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 ''Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota!" -Noah Jacob Urrea Noah Jacob Urrea era o melhor atleta da escola, o maior! Ele era o mais desejado por todas e en...