17

99 16 28
                                    

N/A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

N/A

Sim, Shivani e Josh eram irmãos e sim, eles dois se davam muito bem por sinal.

- Como está Sabina? Fiquei sabendo que ela está grávida... - Shivani sorria fraco, mostrando uma face mansa de si.

- Ela está bem! Mas é teimosa e fica querendo trabalhar... Me dá agonia, sabe? - Josh dizia e Shiv afirmava.

- Sei sim... Eu ficaria a mesma coisa se alguém estivesse grávida de mim e eu fosse homem. O medo de algo acontecer com eles dois seria maior... - Shiv dizia e suspirava fraco.

- Se quiser pode nos visitar um dia. Estamos em L.A. agora - o loiro dizia e Shiv deixava escapar um sorriso largo... Ela sempre amou crianças.

- Uhh, pode ser! - Shiv quase ia saindo, mas Josh a interrompia e a olhava escorado na parede, com a irmã na frente dele. - Que foi, Joshy?

- Está namorando, Shivani? Eu estou vendo sua aliança. - Shivani ficava codadissima e afirmava com um leve receio do que o irmão poderia fazer. Ele se manteve bravo apenas para enganar a irmã. Mas logo disse: - Como você cresceu, minha pequena... - Ele puxava ela para um abraço bem apertado e a mesma sorria.

- Eu irei te levar pra conhecer ele um dia, ele é muito fofo e... Fez isso me enganando, mas é história pra outro dia! - Ela ria fraco e ele apertava o abraço

- Eu te amo muito, maninha! - Joshua olhava sua irmã que era uns quatorze centímetros mais baixa que ele.

- Eu também te amo muito, Joshy! - Ela sorria largo e depositava um beijo estalado na bochecha do mais velho.

- Vai lá antes que o papai venha aqui só pra me bater porque a bebezinha dele está até tarde numa prisão - Josh disse e Shiv afirmava. Logo depois de uns dois minutos de despedindo, Shivani ia em direção à sua casa.

Assim que Shiv chega em casa, ela via Joalin, Noah, Krystian, Bailey, um garoto desconhecido e mais umas três pessoas. Ela se assusta muito e suspira

- O-oi... - Ela dizia assustada e Noah corria pra abraçar ela.

- Decidimos nos divertir um pouco... Mas sem você não é divertido, então nós viemos aqui pra te buscar e irmos até a casa da Jo... Pão de queijo

- Ta bom... Mas eu ainda estou com roupa da escola, Nô - Falo no abraço e olho pra todos. Logo a atenção vai toda pra Jojo

- Fia, vamos logo que eu tenho roupa pra ti! - Shiv sorria e logo entrava na Van com todos dali.

- Bom, Shiv, Essa é Heyoon, essa é Any e essa é Sina. Esse cara aqui é o retardado do Miles - Bailey apresentava eles para Shivani. Miles mantinha seus olhos perdidos no corpo da garota, que fez questão de depositar vários selinhos em Noah.

- Okay - Shiv sorria fraco e ficava deitada no colo de Noah. - Amor... - sussurra.

- Que foi, vida? - Ele pergunta sussurrando e logo faz Cafuné em Shivani

- Aquele Miles me olhou estranho ou é só impressao? - Shiv sussurrava baixinho

- Deve ser só impressão, meu bem. Ele sabe que eu estou namorando contigo...

E é daí que dá tudo errado...

— E aí? O que acham que irá acontecer?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— E aí? O que acham que irá acontecer?

— Bom gente, eu estou em dúvida sobre POSSESSIVE... E colocarei ja ja no meu "fanfics da juuh" (algo assim)

— Já perceberam que essa fanfic daqui a três capítulos não é mais uma short fanfic???

— Não esqueçam de votar, comentar e afins hein!!!

— Beijoxxxxxx
🇮🇳🇺🇸

(01/05)

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora