Noah Jacob Urrea
Aquela garota estava me deixando pensativo... Uau! Ela me acordou de algo que eu não queria acordar, até porque, eu apenas satisfazia as garotas e agora estou pensando meio diferente. Puta merda, Noah!
"Você vai deixar ela comandar mesmo sua mente?" Dizia meu lado... Popularzinho nojento
"Deixa ele, caralho! Aquela garota está sendo ótima pra ele!" Dizia meu lado... ""anjinho""
Eu só queria ficar em paz e parar de pensar nessas merdas por ao menos cinco minutos. Mas não dava, eu estava ficando louco com aquilo tudo... Puta merda! Minha pressão nas aulas eram piores, eu tentava sair do transe para estudar, mas não conseguia... Merda, merda, merda!
- Hey, Noah? -Shivani sussurrava docemente. Saio de meu transe, a olho e sorrio fraco.- Eu disse pra pensar, e não pra largar os estudos por causa disso... -Ela suspirava pesado. Parecia estar preocupada comigo.
- Tudo... bem, Shiv! Você apenas está tentando me ajudar. -Eu sorria largo e ela fazia o mesmo.
- Mas agora preste atenção na aula, por favor! -Ela sorria bem fraco e eu olhava para frente. Começo meus deveres.
As aulas foram tranquilas, sem pressões com meus pensamentos que voavam longe e com tranquilidade.
- Nô, Vem comer com a gente! -Dizia Liana. Ela claramente não queria sentar os de mais e sim, ficar apenas comigo.
- Vamos! -Sorrio e me sento ao lado de Shivani. A admiro por um tempo... Até por quê, SHIVANI PALIWAL, sabem?
- Hey... Pare de me olhar... -Ela dizia corando e sorrio meio bobo. Volto a minha atenção em minha comida e começo a comer.
- Eu parei só porque está desconfortável, tudo bem? -sussurro pra ela e ela me abraça de lado. Seu abraço era gostoso de sentir...
- Iiih, ah lá o rendido! -Dizia Krystian me olhando e Shivani logo o olha rindo.
- E eu vi você e Joalin lá na sala, tá?! Não vem com essa não! -Shivani jogava e todos a olhavam incrédulos.
Shivani Paliwal
- Joalin??? -Eu perguntava incrédula ao capturar Joalin sem camisa enquanto Krystian chupava seus seios... Putz.
- Sh-Sh-Shiv! -Ela engolia em seco e re-colocava a camisa enquanto subia o sutiã.
- Uau! Eu nunca me imaginei presenciando um pornô ao vivo. -me escoro na porta.
- Agora presenciou! Uau! Uau! -Krystian ironizava, estava com raiva de mim? Eu faço pior contigo!
- Para de ser chato, garoto! -Eu falava e ele se esbarrava em mim de propósito enquanto saia da sala e olho pra Joalin
- Vamos pra sala ou vai siriricar pensando nele? -Rio e a mesma vai até mim, rindo um pouco com o que eu disse.
- Você não presta, Shiv! -Saiamos dali e beijo sua testa.
- Pode ter certeza que não, Joalin! -Rimos de novo e entramos na sala
...(no almoço)
- E eu vi você e Joalin lá na sala, tá?! Não vem com essa não! -Eu dizia e sorria o mais fraco. Sem mostrar os dentes... Eu disse que o empurrãozinho dele ia ter consequência.
- Shiv! -Joalin me repreendia.
- Vocês não disseram que era pra esconder! -DIgo e Noah ri fraco
- Meu melhor amigo com a amiga da Shivani? Acho que é destino... -rio fraco olhando para Noah e ficamos trocando olhars... Não quero me render, mas esse garoto é lindo!
- Que saco! Larguem de serem chatos! Está chato sobrar junto com o Bailey! -Liana dizia irritada e jogava sua comida em mim...
- TA LOUCA GAROTA? OLHA O QUE VOCÊ FEZ COM SHIVANI! -Joalin pegava Liana, que estava do lado dela, no tapa.
- Shiv... Vem, eu tenho uns uniformes, só que são masculinos e... -Noah dizia pra mim e sorrio fraco.
- Obrigada, Noah! -Saio dali com ele e fomos até o vestiário da quadra.
- Aqui, tome! E... Você é linda até assim, cheia de comida esparramada! -Rimos fraco e fiquei olhando pra ele por um tempo.- Vai lá, tome um banho... Acho que Joalin tem produtos femininos pra banho... Tenho que providenciar isso pra ti. Já que todo dia é algo diferente sendo jogado em cima de você. -Rimos fraco novamente e beijo sua bochecha.
- Vou lá... -Sorrio fraco e pego a toalha que ele havia me emprestado também, vou em direção ao vestiario que ele sempre estava pra não ter problemas e me dispo.
- Jojo, preciso de produto feminino de shampoo, condicionador e etc... Para a Shiv. Pode me trazer por favor? -Escutei Noah... Sorrio bem fraco... Mas logo desmancho o sorriso.- Isso! Obrigada Jô! Depois te compro quantos shampoos e afins você quiser, lindona! -Noah beijava o próprio celular e desligava.- ESTÁ TUDO BEM AÍ, SHIV?
- ESTÁ SIM, NÔ! SÓ VOU ESPERAR A JOJO -Eu dizia dentro e já nua com a toalha por cima de meu corpo.
Helloooo! Estão gostando da fic?
Agora o nome da Liana nem é mais Liana! É; Jogadora de comida e bebida na Shiv
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl─Noavani{✓}
Fanfiction/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 ''Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota!" -Noah Jacob Urrea Noah Jacob Urrea era o melhor atleta da escola, o maior! Ele era o mais desejado por todas e en...