FINAL FELIZ

89 13 10
                                    

Eu estou tão animada!

Shelby ja tinha seus três aninhos, acompanhada de Jack, filho de Joalin e Krystian. Eles adotaram o nome "Jack" pois começa com a inicial de Joalin e termina com a inicial de Krystian.

(autora:sim, é bem possivel que meu pai tenha pensado nisso também pra ter dado o "Julia". Já que minha mãe é Jocéllia e ele é Ângelo.)

Meu bebezinho, Harry, estava completando seus três aninhos.

Bom, ele foi o último a nascer, Shelby e Jack nasceram no mesmo ano(Shelby em julho e Jack em dezembro) e Harry nasceu no ano seguinte, em fevereiro.

- Filho! Vamos tirar uma foto com as priminhas antes do parabensy, vamos! - Eu dizia animada. Algo que ninguém sabia era que provavelmente eu estava grávida novamente.

- Mas a Cloe e o Jaden não me querem! - Sim, depois da primeira filha, Shelby, Joshua e Sabina fizeram mais dois.

- Meu pai amado! Cloe e Jaden, venham pra cá AGORA! - Joshua dizia e logo os pequenos obedeciam. Sim, eles sabiam andar. Mas falar era pouca coisa.

- Vamos! Foto meus amores! - Sorrio e tiro a foto de Harry, Jaden, Cloe, Shelby e Jack

- Agora é com os tios! - Joalin, Krystian, Sabina e Joshua invadiam o local sem ao menos deixar as crianças saírem dali. Quase dá uma merda daquelas!

- Digam "Xiiiiiiiii"! - Noah aparecia me agarrando por trás apenas para tirarmos a foto juntos.

- Xiiiiiiiiiiixi! - Harry sorria com um sorrisinho quadrado, a coisa mais linda! Todos acompanhavam o "Xis" e logo tiramos a foto.

- Agora papai e mamãe hein filhote! - Digo e entrego a camera para a unica pessoa normal dos adultos; Joalin.

- Olha que família linda Meu Deus! - Sabina dizia sorrindo emocionada. Ela chorava fácil.

- Tirei! - Joalin fala após todos terem escutado no mínimo vinte capturas de foto. Essa garota era uma vovó?

- Vamox po palabenx? - O mais novo da turma, Jaden perguntava. Joshua e Sabina afirmam rindo fraco e logo todos apagam as luzes, deixando apenas as velas acesas.

- Parabéns pra você! Nessa data querida! Muitas felicidades! Muitos anos de vida! - Falávamos aplaudindo para o garotinho, que por sua vez ficava vermelho de vergonha.

- Eeeeeeeeeeh! - todos falavam após o parabéns. Noah inclinava Jaden para assopar a vela e o mesmo fazia isso.

Eu amo a minha família

The New Girl─Noavani{✓}Onde histórias criam vida. Descubra agora