N/A
(eu sei que essa foto é muito nho nho, mas a culpa não é minha que A GESTÃO NÃO BOTOU A SHIVANI PRA DANÇAR COM NOAH)
(se possivel, escutem esse hino de música aí na mídia)Shivani e Noah haviam acabado de chegar no quarto da indiana. Os dois se beijavam loucamente enquanto lutavam um contra o outro pela dominação naquela hora.
Shivani pegava impulso e se sentava no colo de Noah, logo o olhando a mesma retirava a camisa do americano o mais rápido. Eles estavam em chamas.
Noah deitava Shivani um pouco brutalmente na cama e logo começava a deixar chupões no pescoço da mesma. Shivani agarrava o cabelo de Noah enquanto tombava sua cabeça e enlaçava suas pernas nos quadris do americano.
- Noah... - Shivani soltava um arfo e Noah retirava a blusa de Shivani com uma facilidade imensa, nem ele sabia que era tão rápido assim na hora h.
- Apenas aproveite, Paliwal - Pela primeira vez, Noah a chamava de Paliwal. Fazendo a garota estremecer por completo.
Noah mordisca um pouco do lóbulo da orelha de Shivani e o mesmo começa a fazer uma trilha de beijos entre o pescoço da indiana até o meio dos seios cobertos pelo sutiã da mesma. Fazendo Shivani se arrepiar por completo e Noah logo retirar o sutiã da mesma.
Ele olhava como os seios dela eram fartos e do jeito que ele amava. Do jeito Shivani.
O garoto logo abocanha um dos seios de Shivani e começava a massagear o outro, logo fazendo a garota soltar uns arfos e até uns gemidos com aquilo. Noah estava totalmente hipnotizado pela nova garota da escola.
Shivani se encontrava encharcada, poderia fazer uma piscina só com o jeito que Noah deixou a garota.
Noah olhava Shivani e ela mantinha seus olhos pesados, gemidos fracos saiam de sua boca, que era música para os ouvidos do americano.
Noah para com a parte apenas dos seios de sua namorada e começa a descer os beijos molhados que faziam Shivani perder a noção até o short. Já que Joalin havia emprestado uma roupa para Shivani.
Shivani estava arrepiada, molhada, e estava ansiando pelo momento de que Noah estaria dentro dela.
Noah retirava seu short com uma lentidão eterna.
- Noah... - Shivani dizia para o garoto se apressar. Mas ao invés disso, ele beijou seus lábios e logo terminou de retirar o short. Jogando em qualquer canto do quarto e começando a passar a mão pela intimidade coberta pela calcinha de renda vermelha de Shivani.
Noah começava a estimular o intimo encharcado e coberto de Shivani enquanto eles se beijavam. A garota soltava todos os tipos de sons no beijo, o que deixara Noah mais duro ainda. Logo Noah retira a calcinha de Shivani, e desce os lábios até o intimo nu de Shivani.
Noah parou por uns cinco segundos para admirar Shivani nua na frente dele. Ele estava tanto na dela. Mas afinal; quem não estaria?
Rapidamente, o americano retirou sua calça e cueca, logo dando uns beijos molhados no intimo de Shivani e pegando uma camisinha. Colocando-a em seu membro ereto e começando a estocar em Shivani.
A garota gemia
Noah soltava uns gemidos roucos de vez em quando
O barulho do quarto de Shivani estava alto... Principalmente o da cama, já que Noah estava dando bombadas fortes de fundas dessa vez.
Noah começava a chupar o pescoço de Shivani e apertar e a bater um pouco da bunda da mesma. Shivani sabia que o resultado disso seria vários chupoes ao redor de seu pescoço, mas ela não ligava. Ela estava ocupada de mais fazendo amor com o amor da vida dela.
Eles ficaram assim por um tempo, até acabarem gozando e logo Noah jogar aquilo em um lixo qualquer. Os dois se olhavam enquanto regulavam suas respirações.
- Eu te amo... - Dizia Shivani sorrindo largo e se virando para Noah.
- Eu também te amo, meu amor! - Noah sorria e logo os mesmos se beijavam... Para um segundo round, talvez?
Dino falando: Foi eu que escrevi... Brincadeira! Estou falando isso porque a Xulia me obrigou :^
TA MAS... OLHEM A CARA DO DINO NO FINAL SKAKAKAKAKAKAAKAKAKAKAKAKAKAKKAKA DSCLP MAS COMBINOU MT COM O MOMENTO
Beijos e amo vocês
(foi meu primeiro hot, desculpem-me por qualquer erro!)
Infelizmente estamos entrando pra reta-final da fic
Maaaaassssss
Terá dois finais! (um feliz(o original) e um triste)
E TAMBÉM TERÁ SURPRESA AINDA HOJE!!!
(04/05)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl─Noavani{✓}
Fiksi Penggemar/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 ''Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota!" -Noah Jacob Urrea Noah Jacob Urrea era o melhor atleta da escola, o maior! Ele era o mais desejado por todas e en...