Liana Maria
E
stava tudo rolando conforme o planejado! Eu havia pagado uma garota bem próxima à Shivani pra desembolar tudo... Ela ficará sem MEU Noah!
Eu havia escutado tudo, os passos deles dois, hackeado o celular dela... Sou uma genia, não sou?!
- Isso, Shiv! Isso que dá quando se mete com MEU Noah! -rio e logo fico escutando mensagens, ligações, etc... De Shivani.
- Então ela planejava se vingar? Coitada! -eu dizia rindo.
- Pera... G-ostar do No...ah? -Fico incrédula com um áudio de uns cinco minutos de Shivani.
- H-Hina? Meu... Deus! -Eu dizia chocada já escutando em meu celular, o áudio de Yumi... Essa história é pior do que eu achava!
Shivani Paliwal
(Dia seguinte...)
Merda... Eu estava passando mal... Eu só queria saber o que Noah queria dizer! Suspiro pesado após terminar meu banho e colocar o termômetro pela vigésima vez em mim. Após dez minutos, vejo e estava com 37.5°... AINDA?
- Merda... -Suspiro e vou pra cozinha fazer uma sopa pra mim. Eu não era a melhor nisso, mas sabia muito bem me virar sozinha.
...
Eu havia ficado o dia inteiro sozinha e doente. Até que a campainha toca, abro a porta e observava um Noah preocupado. Que fofin...Não, Shiv! Não!
- É... Oi! Isso aqui é pra você! -Ele dizia quase gaguejando e me entregava um buquê de rosas.
- O-obrigada, Noah! -Sorrio largo e me distancio.- Melhor ir, não quero tomar seu tempo...
- Eu quero cuidar de você... -Essas palavras me fizeram dar um sorriso e até me arrepiar... Fora da atuação de boazinha.
- Oh... Obrigada! -Sorrio largo e me sento no sofá com minha coberta. Ele logo coloca as flores em uma jarra pra mim e vai até mim. Beijando minha testa
- Está melhorando, Shiv. Espero que fique bem o bastante pra amanhã ficar com pique o bastante pra ir na escola... Lá não é o mesmo lugar sem ti... -Sorrio largo.
- Que fofo, Noah! Mas eai?! Esta melhor na mudança de pensamentos? Ou continua dando decaídas? -Pergunto e ele logo se senta no sofá... Meio deitado pra mim me deitar colada nele.
- Eu não estou mais... Acho que essa semana fez bem pra mim! E... Embora eu tenha dado uma... Desculpa, Shiv... -Ele dizia. Parecia que ele estava se esforçando.
- Quando?
- Sexta passada... -Ele suspirava pesado meio triste e desapontado.
- Hey, Mas agora você pode estar melhorando... -Eu vou humilhar ele sobre Hina, oh se vou! Eu não quero... Mas é... Eu não sei... Estou confusa!
Próximo caps começa as revelações heheheehe
Amo vcs♡♡♡♡
Faltam poucos mins pra Butter AAAAA
(03/03)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The New Girl─Noavani{✓}
Fanfic/𝘼 𝙣𝙤𝙖𝙫𝙖𝙣𝙞 𝙛𝙖𝙣𝙛𝙞𝙘 𝐋𝐎𝐍𝐆 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 ''Cara, ela está me deixando cada vez mais louco por ela... Eu vou te-la, anota!" -Noah Jacob Urrea Noah Jacob Urrea era o melhor atleta da escola, o maior! Ele era o mais desejado por todas e en...