CAPITULO 1

2K 87 44
                                    

Meu nome é Melissa colins,tenho 18 anos,tenho cabelos pretos compridos,olhos laranjas,pele clara e neste momento estou na festa de casamento da minha mãe e meu padrasto!
MINHA MÃE: tem 39 anos,cabelos preto,olhos cinzas,e pele clara!
MEU PADRASTO: tem 41 anos,cabelos castanhos claros,olhos verdes, e pele clara. Ele é bonito! Mas não se engane,teve um certo dia que minha mãe não estava em casa,só estava eu e ele,ele me trancou no quarto com ele e me espancou,fiquei com ematomas roxo por todo corpo! Por isso odeio ele!
Meu pai,deixou eu e minha mãe pra ir viver com outra.

Melissa:cansei de ficar olhando eles dois,sai da festa fui para um parquinho que tinha ao lado,sentei em um banco e fiquei olhando as crianças brincando,isso me dava paz!

???: oi,esta sozinha? - uma voz falou atras de mim,tomei um susto

Melissa:s-sim - falei tentando me acalmar.

???:por que está sozinha? E com um vestido de festa?
- sentando-se ao meu lado.

Melissa:porque não queria ficar mais lá! É a festa de casamento do meu padrasto e da minha mãe e eu odeio ele!

???:hum...ainda não nos apresentamos sou...- interrompi ele

Melissa: sei bem quem é vc!

???:sabe?

Melissa: sim, "Ben drowned" o creepypasta dos games

Ben:hum...tô vendo que estou ficando famoso.

Melissa:...

Ben: então não vai se importar se eu te pegar para um dos meus jogos? - sorrindo

Melissa:não sei, não quero ficar aqui nesse lugar, mas também não quero ser vítima de jogos de um creepy.

Ben: isso não é vc que decide! - ele tocou em minha testa me fazendo dormir.

Ben Drowned

Ben:boa menina! - pegando ela em meu colo e desaparecendo.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora