CAPÍTULO 17

403 24 10
                                    

Ticci Toby

--- Depois que ben saiu ---

Melissa acordou e veio falar comigo.

Melissa:Toby vou sair.

Toby: para onde?

Melissa:atrás da casa tem um jardim lindo de rosas. - diz encantada

Toby:ok, mas toma cuidado!

Melissa:tá - e saiu correndo

--- Quebra de tempo ---

Ben tinha chegado, ele foi direto tomar banho, nesse meio tempo um silêncio reinou pela casa até que ouço passos dele correndo até meu quarto, abriu a porta ofegante.

Ben:toby, viu melissa?

Toby:sim ela esta lá no jardim!

Ben:jardim? Onde é que fica isso?

Toby:atrás da casa!

Ben:não sabia que tinha um jardim atrás da casa! - diz surpreso

Toby:é tem! E acho melhor você correr, porque o jardim é feito de rosas de offenderman! - digo para ele com uma expressão de tipo "vai logo cara", e nesse momento ele saiu correndo só vi a poeira.

Ben Drowned

Sai correndo o mais rápido que pude, pois lembrei que certas rosas de offenderman tem veneno! Chegando no jardim encontrei melissa caida no chão desmaiada, suas roupas estavam sujas e rasgadas por conta dos espinhos, parecia que ela tinha lutado contra alguém. Peguei ela em meu colo firmemente e a levei para dentro da casa, cuidei de alguns pequenos machucados dela e deixei ela dormindo, os unicos pensamentos que vinha  a minha mente era "se ela lutou contra alguém como ela não se machucou tanto? E quem foi que lutou contra ela?" Essas perguntas rodeavam minha cabeça. Depois que deixei ela dormindo fui para meu quarto, me joguei na minha cama e dormi também, pois estava cansado.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora