CAPÍTULO 27

243 16 3
                                    

Ben Drowned

A luta havia acabado, o corpo de jack se tornou cinzas e melissa ou "lisa" ainda estava ajoelhada no chão.

Ben: Melissa, você está bem?... - conforme fui chegando perto vi que estava inconsciente, sua forma assassina havia sumido deixando,ali, apenas uma garota inocente. Peguei ela em meu colo e a coloquei na cama não cuidei de seus ferimentos, pois os memos estavam se curando sozinhos.
Eu fui direto pro banheiro tomar um banho, coloquei minhas roupas para lavar pois estavam ensanguentadas, depois do banho fui para meu quarto me trocar e fiquei por lá mesmo. Estava quase dormindo até que...

???:parece que não precisou da minha ajuda! Te subestimei.

Ben:pois é!

???:e como melissa está?

Ben:acho que...bem?, ela lutou com Jack e depois que ele morreu ela ficou inconsciente. E Slender, desde quando você se preocupa com ela?

Slender:desde que eu vi que ela tem potencial pra ser uma creepypasta, então não quero que ela morra antes.

Ben:nem a pau, ela não vai se tornar uma creepy. Ah...deixa quieto vou falar com ela depois, não quero ser que nem o jack que toma decisões por ela.

Slender:que bom, agora vou indo tenho coisas a resolver. - sumindo

Slenderman

Não quero perder a oportunidade de ter outro creepypasta, principalmente ela que tem potencial. Mas vou esperar sua resposta, e se ela não quiser eu respeito.

--- Quebra de tempo ---

Eu estava na minha sala quando hoodie entra.

Hoodie:eu não aguento mais aquela praga. - batendo a porta

Slender:quem?

Hoodie:o Masky.

Slender:o que ele fez dessa vez?

Hoodie:ele matou minha vitima sem permissão.

Slender:ah não, vocês só brigam por besteira.

Hoodie:isso não é besteira - diz emburrado.

Slender:tá, tá, vou resolver isso depois. Agora se retira daqui por favor, tenho que arrumar as papeladas talvez tenhamos uma nova creepypasta.

Hoodie:quem séria? - diz curioso.

Slender:não posso dizer "ainda". Agora tchau. - digo apontando para a porta e ele sai.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora