CAPÍTULO 16

428 26 11
                                    

Melissa colins

Depois de comermos, fomos assistir um filme.

Melissa:e ai meninos que filme vocês querem?

Toby:terror

Ben:romance.

Toby:oqueeeeee? Desde quando você gosta de roman - interrompido

Ben:cala boca! - diz com vergonha.

Melissa:propostas diferentes, então eu vou escolher. Hmm... - procurando um filme - aqui, vai ser este. - eu escolhi crepúsculo.

Ben:bom!

Toby:Melissa, cadê o ben que eu conheço? - olhando com os olhos arregalados para ben, eu comecei a rir baixinho

Ben:eu tô do seu lado bestão! - dando um tapinha na cabeça de toby.

Melissa:hahahahaha, eu não aguento vocês. - secando uma lagrima no canto do olho e com a mão na barriga. - vamos assistir logo - coloco o filme e sento eantre os dois e assim passamos a tarde assistindo. Eu acabei dormindo no colo de drowned.

Ben drowned

Melissa dormiu em meu colo mais expecifico no meu ombro. Toby já tinha ido para seu quarto. Desliguei a TV peguei ela em meu colo e a levei para seu quarto. Depoia disso fui sair para propagar o mal.

--- Na Cidade ---

Eu vi, três homens bêbados e não perdi por esperar

Ben:parece que vocês gostam de uma bebida né?

H1: quem é você pirralho? - cambaleando até mim, esperei que chegasse perto e...

Ben:eu sou seu maior pesadelo. - rasguei sua garganta - quem vai ser o próximo? - eles estavam correndo, corri atrás deles e os matei sem piedade. Depois que terminei voltei para a mansão, onde fui tomar um banhos e ver como Melissa estava chegando em seu quarto, abri a porta e não a vi. Duas perguntas vieram a minha cabeça:ela fugiu? Ou alguém sequestrou ela? Não pensei em ninguém que poderia ter sequestrado ela, então sai a sua procura pela casa...entrei no quarto de Toby, onde o mesmo estava com uma toalha em sua cintura e uma em sua cabeça, provavelmente tinha acabado de sair do banho.

Ben:Toby! Viu melissa?

Toby:sim ela está lá no...

Continua...

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora