CAPÍTULO 20 (BÔNUS)

376 21 7
                                    

Jack risonho

"Melissa colins" sim, sei seu nome porque ela é minha
"ex-namorada". Como? Vou explicar.

Certo dia encontrei  melissa andando sozinha na floresta, não perdi tempo e fui atacar-lhe mas chegando perto vi que era uma moça linda e me apaixonei de cara, então ela percebeu minha presença não se assustou com nada só ficou ali, parada me encarando.

Jack:não está com medo?

Melissa:não! Pois te conheço...você é  Jack risonho, um dos creepypasta que mais gosto - esboçando um sorriso.

Jack:fico lisonjeado. Mas por que está aqui sozinha?

Melissa:vim respirar um pouco, não aguento ficar dentro de caaa com meus pais brigando. - disse cabisbaixa com os olhos marejados.

Jack:não fica assim! -
abraçando-a  onde a mesma retribuiu e começou a charar - calma, calma - acariciando se cabelo - isso passa.

Depois desse dia fui me aproximando mais e mais dela, a visitando, dormindo com ela até que começamos a namorar. Dai tudo que estava indo para frente começou a ir para trás. Começamos a ter muitas brigas e dentre uma dessas brigas ela gritou comigo e disse:

Melissa:eu te odeio, não devia ter te conhecido você só trás mais desgraça pra minha vida.

Essas palavras me machucaram muito, eu a amava mas tive que deixa-la ir.
Então decidi que sairia de sua vida, e assim fiz...apaguei suas memórias sobre mim e sobre nós.
Isso doeu muito em mim, muito mesmo mas era o melhor a se fazer. Se passaram dois anos que não a via, e também tinha a esquecido. Até agora!
Depois que descobri que ela eatava com ben, quis fazer-lhe uma visita mas não fui vem recebido, então decidi que vou afasta-la de ben mesmo que isso me custe a vida não irei força-la a me amar mas também não vou deixar com que viva com outro creepypasta mesmo que o ame.
Então apartir deste momento vou comecar um plano para afasta-los, quero que ela continue sua vida no munfo humano.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora