CAPÍTULO 14

491 32 15
                                    

Slenderman

Slender:e ai ben? Me responda, você tem sentimentos por ela?

Ben:promete que não vai ficar chateada e que não vai me matar?

Slender:prometo, palavra de creepy

Ben:s-sim eu tenho sentimentos por ela - diz todo vermelho.

Slender:entendo, era só isso! Agora como o prometido... - interrompido

Melissa colins

Assim que toby nos teletransportou, ficamos atrás de uma arvore observando e ouvindo a conversa. Ben disse...

Ben:s-sim eu tenho sentimentos por ela!

Nessa hora não penseu em nada, só corri até os braços de ben, o abraçando bem forte

Ben:v-você ouviu tudo? - pergunta vermelho, eu assenti e ele ficou mais vermelho ainda.

Slender:como conseguiu sair de lá? - apontei para Toby que ainda estava atrás da arvore. - TOBY? - falou furioso.

Toby:fui - dando tchau e desaparecendo

Slender:a mas eu mato esse moleque - correndo e desaparecendo.

"Agora só ficou eu e ben"

Melissa:ben, e-eu também tenho sentimentos por você - falo com vergonha.

Ben:Que bom - me abraçando - agora vamos entrar que aqui fora está frio - assenti e assim fomos.

--- Quebra de tempo ---

Assim que entramos fui direto pro banho, fiquei maua de meia hora lá dentro.

Ben:vai derreter ai dentro? Tá pôdi é?

Melissa:me deixa, seu chato! - gritei meio nervosa - já vou sair - desligo o chuveiro me seco e saio do banheiro só de  toalha. Ele por sua vez me olhou de cima a baixo e entrou no banheiro. Eu fui para meu "quarto" e peguei uma roupa que ben tinha deixado em cima da "cama" era roupas dele, assim eu coloquei era uma blusa de manga longa verde água, e uma calça jeans preta com um rasgo nos joelhos, ficou grande mas era confortavel me joguei na cama pensando nas coisas e adormeci.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora