Ben Drowned
Entrei no banheiro, tranquei a porta e encostei na parede. Estava vermelho, coloquei as mãos sobre meu rosto e fui me aclamado aos poucos, e assim que me acalmei tomei meu banho. Depois do banho fui até o quarto de melissa para conversar. Bati na porta e entrei
Ben:melissa to entran...do - ela estava dormindo, me aproximei e sentei ao seu lado - você realmente é linda dormindo! - fazendo um cafuné.
Melissa colins
Acordei com alguém fazendo cafuné em mim, olhei direito e era ben.
Melissa:à é você - sorri ainda meio sonolenta.
Ben:te acordei! Desculpa, pode volta a dormir não vou te atrapalhar - se levantou mas segurei sua blusa. - que foi?
Melissa: é...que...
Ben:quer que eu fique? - sorrindo
Melissa:s-sim - falei com vergonha. Ele se deitou ao meu lado, me puxou pela cintura para perto dele, colocou minha cabeça em seu peito e eu o abracei. Ficamos ali por um bom tempo até dormimos.
--- No outro dia ---
Eu acordei antes de ben, então aproveitei pra levantar e fazer o café da manhã. Não queria acorda-lo então tive que sair na ponta do pé. Desci as escadas e fui fazer o café.
Ben Drowned
Assim que acordei, Melissa não estava comigo então percebi que um cheiro bom pairava pela casa, eu levantei e segui o cheiro. Chegando na cozinha vi melissa preparando o café da manhã.
Ben:que cheiro bom! - abraçando ela por trás e apoiando meu queixo em seu ombro.
Melissa:...
Ben:que foi? O gato comeu sua língua? - rindo
Melissa:n-não é que...e-eu não con-consigo fazer as coisas com v-você me abraçando. - ela estava Vermelha igual a uma pimenta, então soltei ela e sentei em uma cadeira olhando ela. - p-para de me olhar.
Ben:você fica fofa quando está com vergonha.ela ficou mais Vermelha.
Melissa:hm...-virou pro fogão .
Ben:o que tem pro café?
Melissa:eu fiz um bolo de chocolate e suco, também fiz waffles. - sorrindo
Ben:eu quero waf - interrompido.
???:alguém disse waffles?
Ben:de que buraco tu saiu? - digo espantado.
Melissa:ai, que susto! - com a mão no peito e com os olhos arregalados.
Toby:Toby quer waffles! - saltitando até a mesa.
Melissa:ok, né?. Vou fazer mais. - assim que ela terminou, levou os "waffles" até a mesa e atacamos até não sobrar nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben Drowned:Game Over. #letrasdouradas.
Horrorolaa,meu nome é melissa colins e aq vc irá ver como minha vida mudou drasticamente. (oiii,gente este aq é meu segundo livro o primeiro é sobre o Jeff the killer então deem uma olhadinha lá também,espero que gostem. Bjss ♥♡). PLÁGIO É CRIME!