CAPITULO 2

1.2K 65 12
                                    

Ben drowned

Assim que desapareci com a garota fui direto pra mansão creepypasta. Assim que entrei me deparei com slenderman!

Slender: Quem é essa garota? - ele não tem rosto mas pelo seu tom de voz parecia estar com raiva, de que? Eu não sei!

Ben:ela é minha vítima? - com uma das sobrancelhas levantada

Slender: fique muito atento a ela, e vc senhor "Drowned" save as regras. Agora leva ela para o porão!

Ben:tá bom - falei meio sem entender nada!

Slender:ah, depois queto que vc vá até a minha sala, preciso falar com vc

Ben:ok - saindo da vista do Slender

Melissa colins

Eu estava em um lugar totalmente sujo, sem contar o fedor. Eu estava jogada em cima de uma muda de roupas! O lugar parecia um porão. Ouvi alguém vindo, então fingi que ainda estava dormindo. Abriram a porta e ouvi passos vindo até mim.

???: ainda está dormindo? - passando a mão em meus cabelos! E eu reconheci a voz era...

Melissa: não, não estou dormindo ben! - me virando pra ele.

Ben:oh - retirando a mão do meu cabelo - então podemos começar os jogos - batendo palmas

Melissa: eu não quero participar dos srus jogos!

Ben:por que? Vai ser legal, ao menos pra mim - ri

Melissa:não quero! Eu faço qualquer outra coisa, mas não participarei de seus jogos.

Ben: Eu não te perguntei, você vai e pronto! - se levantando

Melissa: mas ben...- interrompida

Ben:mas nada, está decidido e pronto. - saindo e me trancando!

Melissa: porque ele é assim? O que que eu fiz pra merecer isso?.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora