CAPÍTULO 4

841 46 11
                                    

Ben drowned

Ben:deita na cama! - apontando pra cama

Melissa:Não! - cruzando os braços

Bem:vai logo! - gritei e vi que ela se assustou

Melissa:pra que? Eu não quero ser tortura!

Ben:se não vai por "bem" vai por mal! - sorri e fui na direção dela, que aos poucos ia se afastando!

Melissa:o que você quer dizer com essas palavras?

Ben:é que eu vou te...melhor contar depois é surpresa - ela encostou na parede não tinha saída - aqui é o fim da linha.

Melissa:não é não - ela sorriu e me deu um chute onde o sol não bati.

Ben:sua... - senti muita dor mas não era como não pudesse aguentar.

Melissa:eu não vou me entregar facil!

Melissa colins

Depois da experiência que aconteceu comigo sobre meu padrasto, eu comecei a ter aulas de auto defesa então...eu que não vou ficar sofrendo nas mãos de homens muito menos um pisicopata!

Ben:você me paga! - gritou, eu sai correndo.

Melissa:eu já estava chegando perto da porta de saída, quando sinto uma dor na perna e caio no chão tinha uma faca cravada na minha perna.

Ben:tão ingênua...vai morrer logo!

Melissa:não se eu lutar! - tentando me levantar

Ben:ai que é pior! - rindo, cada vez mais ele se aproximava, com um sorriso de canto a canto que me dava calafrios. Eu me levantei com dificuldade, andei mancando ele avançou em minga direção, riu - bons sonhos - depois disso eu apaguei!

Melissa:acordei eu estava na mesma sala de antes só que dessa vez eu estava amarrada, olhei em volta e ben  -me solta!

Ben:não vai doer! Ao menos em mim - riu

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora