Ben Drowned
Ben:acho que sei porque você ficou sem o controle do seu corpo.
Melissa:...
Ben:quando te dei o sangue de slenderman isso fez com que seu lado assassino acordasse.
Melissa:faz sentido, tudo isso começou depois que tomei o sangue...eca - com a língua pra fora com cara de desgosto.
Ben:hahaha - comecei a rir ela estava muito fofa.
Melissa:para de rir... - cruzou os braços e fez uma cara emburrada.
Ben:você é muito fofa - bagunçando seu cabelo
Melissa:para! - tirando minha mão da sua cabeça.
Ben:tá bom estressadinha, vou fazer o café da manhã - dou um beijo em sua testa e saio.
Melissa colins
Depois que ben saiu, eu levantei da cama e fui tomar uma banho. Era tão relaxante, assim que terminei meu banho voltei para meu quarti e aquele tal palhaço que eu tinha lutado estava sentado em minha cama. Se chamava Jack risonho alguma coisa assim.
Jack:seu quarto é bem bonito.
Melissa:saia do meu quarto agora - uma raiva subiu em minhas veias.
Jack: sabia que você fica muito atraente quando está brava? - nessa hora não me contive, cheguei perto dele e dei-lhe um tapa.
Melissa:você não tem o direito de falar assim comigo - falei furiosa, nem me reconhecia - sai do meu quarto!
Jack:e se eu não quiser? - olhei para ele mortalmente.
Melissa:então eu te mato aqui mesmo! - falei com uma voz que não era minha, ele por sua vez me olhou com os olhos arregalados e sumiu. - Medroso.
--- Quebra de tempo ---
Ben:volteiii - com uma bandeja na mão.
Melissa:atrasado! - olhei para ele com raiva.
Ben:que foi? Perdi algo? - colocando a bandeja em cima mesinha de Centro do quarto.
Melissa:sim, jack apareceu! - digo enquanto pego um biscoito e molho no leite.
Ben:sério ele te machucou? - diz preocupado chegando perto e põe sua mão em meu ombro.
Melissa:não!
Ben:então o que ele queria?
Melissa:sei lá, ele só me irritou em foi embora. - com um biscoito na mão.
Ben:hmm...ele tá querendo alguma coisa! - com a mão no queixo - não sei o que é! Mas vou descobrir. - saindo do quarto batendo os pés, e eu terminei de tomar meu café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben Drowned:Game Over. #letrasdouradas.
Horrorolaa,meu nome é melissa colins e aq vc irá ver como minha vida mudou drasticamente. (oiii,gente este aq é meu segundo livro o primeiro é sobre o Jeff the killer então deem uma olhadinha lá também,espero que gostem. Bjss ♥♡). PLÁGIO É CRIME!