CAPÍTULO 25

257 18 3
                                    

Melissa colins

Depois de conversarmos com Slenderman, eu subi fechei a porta e deitei na cama, fechei os olhos e relaxei. Não sei porque mas qualquer coisa que eu faço me deixa cansada rápido.

???:toc, toc - com sua voz rouca.

Melissa:o que você quer? De novo! - tudo já estava tedioso ai aparece ele? Só o que me faltava. - você não se cansa de me atormentar não?

???:hm...não!

Melissa:Jack! - minha voz estava ficando alteranda tentei me acalmar. - sobre voltar a minha vida humana, não quero!

Jack:por que? Qual o problema?

Melissa:porque, minha mãe se casou com um cara que maltratava no caso me padrasto, e meu pai foi embora com outra mulher. E também pelo fato de eles não se importar comigo. Eu quero viver aqui, pois sei que tem gente que quer me proteger, como :ben, Slenderman, toby e até você.

Jack:entendo...mas você não pode! Vou te tirar daqui nem que seja a força. - se aproximando de mim, segura meu braço com força.

Ben:não cai não - grita ben entrando no quarto correndo e da uma voadora na cara de Jack que me solta.

Jack:tinha que ser o pirralho a estragar tudo, se quer brigar então vem pro fight. - ficando em posição de luta.

Ben:tá se achando o bonzão? Vamos ver do que você é capaz então. - corre até Jack tentando golpear sua face mas jack bloqueia, dando um soco na barriga de ben, que cai de bunda no Chão.

Melissa:ben - gritei, e fui correndo até ele.

Ben:vou ficar ben não precisa de preocupar - sorrindo - agora, fica longe que eu vou acabar com esse palhaço da Dep web.

Jack:não me chama assim! - correndo na direção de ben tentando dar um soco em sua face, mas falha miserávelmente enquanto ben o golpeia varias e varias vezes na barriga
fazendo-o cuspir sangue.

Ben:palhaço bobinho, vou acabar com você rapido desse jeito. Ai não vai ter graça! - debochando.

Jack:e quem disse que acabou? Mal comecei! - rindo historicamente, se teletransportando para trás de ben o arranhando varias vezes nas costas.

Melissa:PARA! - gritei tão alto que a casa tremeu e os vidros se quebraram. Nesse momento tudo escureceu era como se eu estivesse adormecido mas podia ouvir tudo, foi quando... - olá, jackzinho.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora