CAPÍTULO 18

407 22 2
                                    

Melissa colins

Acordei estava totalmente zonza, meu corpo doia precia que eu tinha caido de algum lugar.

Flash back on

Melissa: que dia lindo, vir aqui no jardim foi uma boa ideia! - digo sorrindo com o reflexo do sol batendo em meu rosto! Mas uma risada macabra ecoa pela floresta. - Q-quem está ai?  - me tremendo.

???: ninguém importante! - a voz veio de trás de mim, me virei rapidamente e vi um palhaço com roupas preto e Branco, co. Um nariz pontudo, cabelo liso preto até o ombro.

Melissa:o-oque você quer? - me afastando.

???:só vim ver qual é o novo brinquedo de ben. - eu percebi que ele não era uma ameaça, pois parecia surpreso em me ver. Uma voz veio em minha mente dizendo repetidamente para mata-lo, quando percebi  estava sem o controle de meu corpo! Parecia que alguém estava a me controlar. Eu comecei a atacar ele, o arranhando, dando varios socos em sua face, ele não revidava. Assim que ficou sem força desapareceu e eu voltei a mim mesma, cai em cima das rosas desmaiada.

Flash back off

Melissa:que merda foi essa? - me levantando rapidamente, com a mão na cabeça. Depois de algum tempo, alguém abriu a porta era ben que me viu e veio correndo em minha direção me abraçando.

Ben:sabe o quão preocupado fiquei com você? - me abraçando mais.

Melissa: é...por quanto tempo eu d-dormi? - ben afrouxou o abraço

Ben:você dormiu por três dias! Achei que tivesse morrido.

Melissa:nossa...dormi tudo isso? - falo com os olhos arregalados

Ben:é pois é, nas o que importa é que você está bem - sorrindo - mas o que houve? Quando te encontrei você estava caida no chão parecendo uma uva murcha.

Melissa:a...isso é que...meio que eu lutei contra uma pessoa.

Ben:e quem era?

Melissa:não sei, mas vou te explicar talvez você o conheça - e assim expliquei tudo para ele.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora