CAPITULO 3

956 52 11
                                    

Ben drowned

Depois que sai do porão, fui direto na sala do Slender! Bati na porta.

Slender:entra!

Ben:o que queria falar comigo? - slender aponta para a cadeira a sua frente! Eu vou até ela e me sento - então...

Slender: bom, o senhor sabe muito bem o que aconteceu da última vez que trouxe uma garota pra cá, não sabe?

Ben:sim - da última vez que eu trouxe uma garota pra mansão, ela fugiu e contatou a Polícia sobre o ocorrido, a Polícia veio atrás de nós e tivemos que mudar nossa localização.

Slender: bom! Agora trate de mata-lá logo!

Ben:ok. Agora posso ir?

Slender:pode!

Melissa colins

Depois que Ben saiu não demorou muito pra que voltasse! Ele parecia mais chateado do que já estava, começou a me puxar pelo braço, estava doendo.
Melissa:me solta! - Tentando retirar suas mãos - isso dói sabia?

Ben:cala a merda da boca - gritou - é melhor você ficar quieta se não vai ser pior pra você. Entendeu?

Melissa:s-sim

Ben:vamos eu tenho uma surpresa pra você - com um sorriso medonho - entra! - estavamos em frente a uma porta de ferro - entra logo - gritou

Melissa:t-tá - entrei, era uma sala de tortura tinha uma cama de ferro e vários objetos hospitalares, no canto esquerdo da sala tinha uma TV com controles de jogos! - o que é isso?
Ben:o seu lugar de desespero - rindo - aqui eu vou te torturar fisicamente e psicologicamente, eu pensei sobre o que você disse " Eu faço qualquer outra coisa mas não participarei de seus jogos" então...estamos aqui. Vamos começar?

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora