CAPÍTULO 8

646 37 21
                                    

Melissa colins

Tomamos o café da manhã que por sinal estava muito bom

Melissa:não sabia que você cozinhava ben!

Ben:é, eu faço o que posso - com um sorriso estampado na cara

Melissa:metido - rindo

Ben:eu? Sei nem oque significa metido!

Melissa;:aham...sei! - debochando, ele ficou sério e me encarou

Ben:Eu...quero fazer um acordo com você!

Melissa:um acordo? Assim do nada! Sobre o que?

Ben:eu deixo você sair da casa um pouco todos os dias, em troca...você terá que tomar o...sangue da imortalidade e deixar que eu te torture quando quiser para sempre.

Melissa:suas palavras foram como varias pedras sendo arremessadas em mim, mas eu não posso recusar pois ele vai me torturar de qualquer jeito - eu...eu aceito mas...com uma condição vai ter que me deixar eu andar livremente pela casa quando eu quiser e vai ter que me tirar daquele Porão! me dê um quarto.

Ben:foi mais que "uma" condição, mas tá bom. Agora me siga para te dar o sangue da imortalidade. - assenti  e assim fiz, fomos até seu quarto que esrava bem arrumado pra um assassino. Ele para em frente a um quadro, retira o quadro da parede havia um cofre atrás do quadro ele coloca a senha e de lá tira um frasco com um líquido preto.

Melissa:é isso que eu vou beber?

Ben:sim, esse é o sangue de slenderman! - abrindo o frasco e me dando.

Melissa:eu existei varias vezes mas tinha que tomar. - ok, aqui vou eu! - viro o frasco bebendo tudo - eca, que gosto horrível.

Ben:é,eu sei!

Melissa:o sangue dele é nojen... - parei de falar pois meu peito começou a doer eu fiquei tonta estava tudo rodando e eu desmaiei.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora