CAPÍTULO 23

310 20 3
                                    

Ben Drowned

Enquanto assistíamos o filme melissa tomava sustos enquanto eu ria. Depois de um tempo o filme acabou.

Melissa:nem me assustei, filmezinho leve. - sorrindo vitoriosa.

Ben:aham...era eu quem tava te abraçando toda vez que tomava um susto né? - debochando

Melissa:tá, tá eu gosto de filmes de terror mas odeio tomar sustos.

Ben:não precisa ter medo eu estou aqui! - passando meu braço pelo pescoço de Melissa, com a outra mão, seguro seu queixo a fazendo olhar para mim - eu te protejo! - beijando-a, seus lábios eram doces e macios era agradável estar ali, assim que nos separamos olhei seu rosto ela estava Vermelha e com os olhos brilhando.

Melissa:é...subir, vou trocar é...quer dizer, vou subir para me trocar, já volto. - ela se levanta mas eu faço ela se sentar de volta.

Ben:você fica linda desse jeito! - colocando uma mecha de sua franja atrás da orelha.

Melissa:D-desse jeito como? - olhando para seus pés que a mesma os balançava.

Ben:desse jeito, com vergonha. - entrelaçando meus dedos aos seus, deitando ela no sofá e ficando sobre ela.

Melissa:é...ben, tenho que me trocar. - tentando se levantar mas eu sou mais forte e a pressionei para que ficasse.

Ben:você pode fazer isso depois! - aproximando meu rosto do seu.

Melissa colins

Eu estava totalmente Vermelha, sentia meu rosto queimar. Ben se aproxima mais e me beija intensamente, solta minhas mãos e leva as mesmas até minha cintura, eu coloquei minhas mãos sobre seu ombro. E ali ficamos por um tempo era calmo, doce e delicado. Até que fomos interrompidos...aaaaa. (*~_~).

???:os pombinhos estão se divertindo - com uma voz grossa mas risonha, que reconheci rapidamente. Nós paramos de nos beijar e olhamos para a tal pessoa.

Ben:Slenderman, seu estraga prazer! - saindo de cima de mim.

Slender:desculpa ai. - rindo - estou aqui para ajudar.

Melissa:sobre o que? - me sentando.

Slender:sobre jack, descobri o que houve entre você e ele então...resolvi ajudar porque ele não vai desistir de mandar pro mundo humano de volta. Ele vai voltar.

Melissa:é...isso é verdade - com a mão no queixo.

Ben:que bom alguém veio nos ajudar. Eu não confio em você Slenderman, mas é a unica ajuda. Então por onde vamos começar?

Slender:eu tenho um plano! -disse se sentando ao lado de ben e começou a explicar o plano.

Continua...

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora