CAPÍTULO 10

580 35 4
                                    

Slenderman

O ben está muito esquisito com aquela garota! Então mandei jeff ir bisbilhotar, ver se ele conseguia tirar alguma palavra de Drowned. A garota garota não corria risco dentro da mansão mesmo comigo dentro dela pois a garota e vítima de Drowned e eu não quero me meter em seus assuntos,mas ja me metendo.

É raro os creepypasta estarem na mansão porque cada um tem a sua. A unica pessoa que ainda vive aqui mesmo tendo a sua mansão é drowned. Jeff saiu da mansão.

Jeff:ele não falou nada, só tomou um susto quando eu cheguei.

Slender:ele tá muito esquisito pro meu gosto, alguma coisa tem e eu vou descobrir nem que eu tenhar que fazer a garota de refém.

Jeff:tá, tanto faz. Agora posso ir?

Slender:sim - Jeff some da minha vista.

Ben Drowned

Ela estava em meus braços dormindo, ela estava com vários hematomas por ter caido da escada.

Ben:você é uma tonta mesmo viu? Se estava com dor de cabeça e tontura devia ter continuado na cama e me chamado. - levo ela até meu quarto, cuido de seus hematomas com um spray. Dessa vez fiquei no quarto pra ter certeza de que ela não sairia dali.

--- Quebra de tempo ---

Depois de umas quatro horas ela acordou

Ben:e ai, como se sente?

Melissa:pessima!

Ben:é né, depois que você caiu da escada tive que trazer você prq cá e cuidar dos seus hematomas. E também tive que ficar aqui pra ter certeza de que não iria sair daqui.

Melissa:o-obrigada.

Ben:o que? Não ouvi.

Melissa:OBRIGADA - falou um pouco mais alto.

Ben:eu ouvi na primeira só queria que repetisse! - rindo

Melissa:besta. - mostra a língua e vira de costa pra mim.

Ben:se recupere logo! Quero te torturar mais.-ela virou pra mim e revirou os olhos.


Ben:vou deixar você em paz, mas fique aqui nesse quarto! Se não se sentir bem me chame. - sumindo.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora