CAPÍTULO 26

251 16 3
                                    

Jack risonho

Melissa tinha mudado, estava com os olhos vermelhos, as unhas tinham crescido, estava pálida e os cabelos estavam negros.

Jack:melissa? - sua risada que era de arrepiar os cabelos ecoou pela casa.

Lisa:melissa não está aqui nesse momento, eu sou lisa o lado obscuro de melissa que ficou guardado depois que você apagou as memórias dela, mas graças ao sangue nojento de Slenderman " EU VOLTEI" e vou acabar com a sua raça ppr ter machucado o Ben.

Jack:as coisas estão ficando cada vez melhores. - corri na direção dela quando cheguei perto ela desapareceu, reaparecendo atrás de mim arranhando minhas costas como fiz com ben - ben, desde quando você tem que ser protegido por garotas? - rindo.

Lisa:melhor prestar atenção no que você está fazendo! - quando me virei para olhat para ela recebi um soco no queixo me fazendo cair no chão, ela se aproximou ficando sobre mim e deu varios socos em minha face, até que eu seguro um de seus braços dou um chute em sua barriga fazendo com que ela batesse as costas no teto e caisse no chão gemendo de dor.

Jack:que peninha está com dor? Deixa eu te ajudar! - virei ela para cima e pisei em seu peito fazendo com que ela ficasse se ar - e ai? Vai querer parar? - ela começou a rir histericamente.

Lisa:acha mesmo que eu vou dar bandeira branca? Só se eu estiver doida! - ela colocou uma de suas mãos sobre meu tornozelo, tirando o mesmo de cima de seu peito com uma força inexplicável, e me jogou contra a parede a quebrando.

Jack:você é forte! - me levantando.

Lisa:nunca subestime uma garota! - correndo em minha direção antea que chegasse perto desapareci, reaparecendo atrás dela e perfuro suas coxas fazendo com que ela ficasse de joelhos.

Jack:você poderia ter me ouvi então, morr... - não pude complertar a frase, pois fui golpeado por ben que arrancou meu coração. Ele estava sombrio.

Ben:você não vai matar ele! Será que se eu esmagar seu coração, você morre? - debochando, e apertando um pouco. Eu cuspi um pouco de sangue.

Jack:n-não faz isso - digo com a voz rouca e falhando

Ben:que pena, você podia ter evitado isso! Mas agora, vai pagar com a sua vida. - jogando meu coração no chão e pisando.

Jack:e-eu vou volt... - e tudo escureceu.

Ben Drowned:Game Over.                        #letrasdouradas.Onde histórias criam vida. Descubra agora