Melissa colins
Assim que ben desapareceu eu fiquei refletindo sobre tudo o que está acontecendo, é muita coisa para processar
--- Quebra de tempo ---
Depois de muito twmpo sozinha no quarto, minha cabeça começou a doer e um arrepio veio me fazendo paralisar.
Ouvi uma voz ecoar pelo quarto não era ben, vejo uma sombra a minha frente que se transforma em um ser sem rosto. Assim que eu ia gritar ele tampou minha boca...???:melhor não gritar, se não eu te mato - susurrou no meu ouvido, eu assenti e ele me soltou.
Melissa:Q-quem é você? - estava ficando apavorada, principalmente por ele não ter rosto e eu não saber sua expressão.
Slenderman:eu sou slenderman, não sou uma ameaça para você! "Neste momento".
Melissa:O-o que você quer?
Slenderman:já que tocou no assunto, quero que venha comigo!
Melissa:pra quê?
Slenderman:não me faça perguntas, só venha! - me puxando pelo braço
Melissa:aí, isso dói! Me solta seu bruto.
Slenderman:CALA A MERDA DA BOCA! - gritou num tom baixo
Melissa:D-desculpa. - comecei a chorar, estava com medo do que ele podia fazer comigo.
Slenderman:não importa! - ele colocou sua mão atrás do meu pescoço a pertou uma veia me fazendo desmaiar.
Ben Drowned
Depois de um tempo sem ela ne chamar ou eu ouvir alguma coisa ou sla, comecei a estranhar o silêncio.
Ben:cê quer saber eu vou ver se ela esta bem! - assim fiz, chegando no quarto bati na porta - posso entrar? - sem respostas então abri a porta e vi que ela não estava lá, comecei a entrar em desespero, procurei ela pela casa e nada. Voltei pro quarto e vi que tinha um bilhete em cima da cama! - como eu não fui ver isso? - o bilhete dizia...
"Estou com a garota, se quiser ela de volta venha buscar. Me encontre atrás da mansão, hoje as 23:00 Hrs".
Ben:á? Só pode estar de brincadeira né? - sai do quarto e fui pra sala esperar dar o horário.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ben Drowned:Game Over. #letrasdouradas.
Horrorolaa,meu nome é melissa colins e aq vc irá ver como minha vida mudou drasticamente. (oiii,gente este aq é meu segundo livro o primeiro é sobre o Jeff the killer então deem uma olhadinha lá também,espero que gostem. Bjss ♥♡). PLÁGIO É CRIME!