Sem Revisão!
Não sei por quanto tempo dormi, mas quando o pequeno me acorda com seu choro parecia que fazia 10 minutos que eu estava dormindo, Dom chorava do meu lado de uma forma estridente, não sei que horas o Dylan sai para o trabalho, mas se é mais tarde, ele deve ter acordado agora, se os vizinhos fossem mais próximo, até eles estariam acordados agora. Era 6:15am, tento espantar a preguiça e pego o pequeno, tento acalma-lo, provavelmente é fome e talvez tenha estranhado a cama e o ambiente.
Antes de deitar, tinha tomado banho e vestido meu pijama, agora estava revirando rápido minhas roupas dentro da mala procurando minha calça de moletom e uma blusa soltinha, visto rápido, pondo o primeiro sutiã que acho, odeio usar sutiã, mas aqui é necessário.
Volto para o Dom e troco sua fralda, destranco a porta tentando não fazer mais barulho, dom estava inquieto em meu colo. Desço as escadas descalça e quase bato contra o Dylan que estava saindo da porta ao lado, acho que era seu escritório, ele desviou a tempo, antes que colidisse comigo e com seu filho. Acabei segurando mais firme o pequeno, mas nem deu tempo de me assustar, não acordei ainda eu acho.
— Bom dia. — Ele diz.
— Bom dia. — Respondo e não consigo evitar de bocejar. — Estou indo fazer a mamadeira do Dominic.
Me explico, sei lá o porquê. O chão de mármore estava tão frio sob meus pés que estava me arrepiando.
— Quer que eu faça? Só saio as 7:00 hoje. — Ele pergunta indo para a cozinha.
— Pode ser, se quiser é claro. — Eu precisava muito dormir mais.
— Dormiu bem? — Ele pergunta, sei que a resposta estava literalmente estampada na minha cara, meu cabelo estava uma bagunça, as olheiras com certeza estavam escurar e eu estava me sentindo um zumbi.
— Dom pegou no sono tarde e foi um pouquinho difícil dormir já que a casa é estranha para mim. —Digo sentando em um banco da ilha e ajeitando o Dom no meu colo.
— Uma pena. Eu podia ter ficado mais um pouco com o Dominic ontem à noite. — Ele diz me fazendo sentir culpa.
— Desculpa. — Não sabia como justificar que corri para o quarto e me tranquei ontem. — Eu não me senti bem e acabei indo deitar, não contava que o Dom demoraria tanto a dormir.
Foi péssima a justificativa, mas o que eu poderia ter dito?
— Estava pálida mesmo, está melhor agora? — sinto meu rosto corar, não lembro a última vez que alguem fora a Alisson me perguntam se estou bem.
— Estou sim. — Digo sem jeito, cubro melhor o Dom com seu cobertor, ele já está coberto, mas só estou disfarçando.
— Como preparo o leite no Dominic? — Ele pergunta e levanto o rosto novamente, ótimo o foco sair de mim.
— Precisa aquecer água, só 200ml. Deixei ali no canto a formula e as mamadeiras. — Aponto e ele vai lá pegar.
Sigo dizendo o que era para ele fazer e em poucos minutos já estava me alcançando a mamadeira para testar a temperatura. Dou a mamadeira para o esfomeado no meu colo, vejo o Dylan conferir o horário no relógio de pulso e sentar na minha frente. Ele já estava vestido de terno, acredito que pronto para ir trabalhar.
— Minha irmã vai vir amanhã, tentei segurar ela mais um pouco, mas está curiosa para conhecer o sobrinho. — Ele diz e aí que lembro que amanhã vai ser sábado, estava perdida em qual dia da semana era.
— Eu estaria igual a ela. — Digo.
— A entrega dos moveis do Dom vai chegar no horário que já vou estar e casa, eu chego as 16:30, acho que você deveria saber. — Ele diz enrugando a testa, acho que nem ele sabe se eu devia ou não saber isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo
Lãng mạnLena acreditava já ter atingido sua cota de infortúnios na vida, porem não podia imaginar o quão estava enganada... Selina, sua irmã fez o inimaginável e durante meses a manipulou e criou a mentira perfeita. Tudo começou quando a Seline descobriu es...