Sem Revisão!
Escuto o Dylan sair com o carro para buscar sua irmã e decido levar o Dom para o seu quarto, queria tomar banho despreocupada, coloquei ele em seu berço, encostei a porta e voltei para o meu quarto, assim que estava devidamente trancada fui para o banho tirar todo suor, mas o que queria era que a água levasse consigo todos os ocorridos de mais cedo, queria esquecer, queria que as o sonho que tive parasse de se repetir na minha cabeça. Eu estou tão cansada, não consigo acreditar que mais uma vez eu fiquei assim, eu jurei a mim que ia ser mais forte, não acredito que me desesperei, me sinto um lixo, me sinto péssima, porque eu não consigo ser normal? Eu devia conseguir, superar, eu devia ser mais forte que isso. Lembro dos braços do Dylan me segurando na cozinha, eu tive tanto medo que fosse o Richard, parecia tão possível, ele estava em meu sonho, quanto fui a cozinha parecia que eu ainda conseguia sentir seu toque em minha pele, parecia que sentia a dor ainda que ele me provocava, no sonho ele repetia o que fez comigo da última vez que entrou em meu quarto, pareceu tão real, mas eu sabia, sabia que não era, mas não conseguia fugir, não conseguia me mexer, queria tanto gritar, já quis tantas vezes fazer isso.
Lavo os cabelos e quando vou lavar meu corpo as lembranças voltam e eu me encho de nojo e raiva, eu me sinto tão suja, esfrego minha pele onde lembro que ele me tocou até ver que estava vermelho, esfrego com as unhas meus braços, minha barriga, minhas pernas, não consigo controlar o choro que rompe o silêncio, eu queria parar de sentir, eu precisava parar de sentir. Escorrego pela parede do banheiro até estar sentada no chão, tento controlar meus soluços, minha pele ardia, a água caia gelada sobre mim e os arranhões que causei doíam em contato com a água. Eu só queria que parasse, só queria não sentir.
Os minutos passam, a angustia que estava sentindo parecia que iria me sufocar, choro até não me restar mais lágrimas, meu corpo treme de frio, mas isso junto a dor me faz parar de sentir, me faz não lembrar. Nem mesmo sei quanto tempo se passa, mas me obrigo a sair do chão do box, eu precisava me recompor, não podia ser vista assim.
Seco minha pele vendo pequenos pontos de sangue manchar o tecido branco, procuro por uma roupa que cubra todas marcas que me provoquei, escovo meus cabelos vendo meu reflexo de lábios roxos e trêmulos. Eu não sabia o que fazer agora, eu não queria dormir, eu não queria ficar sozinha aqui. Destranco meu quarto e vou até o do Dominic, ele seguia dormindo, tão lindo, tão alheio. Ele á a única coisa boa que restou em minha vida e eu estaria aqui enquanto ele precisasse de mim, eu não desistiria embora eu saiba que é só o que quero as vezes.
Fico admirando o Dom por alguns minutos, meu corpo estava recuperando o calor e junto estava vindo o sono, eu não queria dormir, eu não podia dormir, já estou a vários dias sem horas decentes de sono e acho que agora o meu corpo está cobrando isso, por um instante achei que minhas pernas não ia sustentar meu peso, sento na poltrona ao lado do berço, me encolho ali e espero a sensação de cansaço passar, mas em vez disso eu sinto meus olhos pesarem cada vez mais, mesmo tentando lutar contra, pego no sono.
Acordo em um sobressalto com o som da porta do quarto sendo aberta, por um minuto me sinto perdida sem saber onde estava, mas me situo ao ver o berço ao meu lado. Dylan estava parado a porta, eu não queria vê-lo, arrumo minha posição na poltrona e puxo a manga da minha blusa, cubro os arranhões que estavam expostos.
— Bom dia, posso entrar? — Ele pergunta coçando a nuca, parecia meio sem jeito.
— Claro. — Respondo tentando não manter contato visual.
— Não achei que estivesse aqui. — Ele diz entrando e indo olhar seu filho no berço.
— Acabei pegando no sono. — Digo me levantando com dificuldade e vejo ele me observar com a visão periférica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo
RomanceLena acreditava já ter atingido sua cota de infortúnios na vida, porem não podia imaginar o quão estava enganada... Selina, sua irmã fez o inimaginável e durante meses a manipulou e criou a mentira perfeita. Tudo começou quando a Seline descobriu es...