Capítulo 16

819 198 20
                                    

Sem Revisão!

Quando o Dom ficar mais pesado eu tenho certeza que vai ser um martírio para quem tiver que subir essas escadas com ele e quando ele começar a andar... É melhor nem imaginar isso ainda.

Troco a fralda do Dom e aproveito para usar o banheiro, deixei ele no meio da cama, mas com a porta do quarto fechada a chave e a do banheiro aberta para trás, privacidade com bebê pequeno não existe! Lavo às mãos e destranco a porta.

Escuto o Dylan subindo as escadas e vejo ele passar pela porta do quarto distraído secando a mamadeira com a blusa, levantando metade da blusa para fazer isso, certeza que a Alisson adoraria a visão. Ela me mandou umas 5 mensagens, tinha que responder depois.

— Esqueci da parte de secar. — Ele diz soltando a blusa parado a meio metro de mim. — Posso fazer isso hoje?

— Claro, é só segurar a mamadeira para ele, caso escorra seque antes de escorrer para o pescoço dele. — Ele pega o Dom que estava na cama, no meio das pilhas de roupa dele que eu deixei separada.

— Já deixei tudo separado para guardar no quarto dele. —Digo explicando a bagunça, vou até uma pilha que estava em cima da poltrona e pego um paninho, alcanço para o Dylan sem precisar me aproximar muito. — Caso ele se suje.

Ele ajeita melhor o filho no braço, testa no pulso a temperatura e leva até a boca do Dom. Era fofo ver o cuidado do Dylan com o pequeno, nem parece que ele tem essa delicadeza olhando sem conhecer, não que eu o conheça ainda, mas pelo menos o que conheci parece descente e bom.

— Vamos ver o quarto? Comprei aquelas poltronas que balançam, vamos experimentar. — Ele diz dando uns passos, mas parando para esperar que eu passasse na frente.

Chego à porta do outro quarto e abro, tinha um berço branco lindo perto da janela, uma poltrona que balança ao lado e um Puff na frente. Na parede esquerda tinha uma mobília de gavetas com encaixe para pôr o trocador em cima, na direita tinha prateleiras brancas. Era tudo muito delicado e em tons claros.

— Preferi nesta cor para termos mais opção com a decoração. — Ele diz entrando no quarto e sentando na poltrona, ela balançou suavemente com o peso dele. Dom seguia tomando a mamadeira em seu colo.

— Tudo muito lindo. — Digo passando a mão na borda do berço, lembro quando comprei o berço para o Dom, eu tinha olhado um parecido a esse, mas comprei o mais barato.

— Pensei na decoração em tons de cinza e azul, talvez com aviões. — Ele diz me observando e eu desvio o olhar para a janela, estava meio desconfortável com a forma que estava me olhando. — Tenho certeza que a Rebecca vai querer opinar sobre a decoração, ela comprou alguns presentes para o Dominic.

— Aviões. — Digo lembrando dos quadros em seu escritório. — Acho que vai ficar bonito.

— Vou buscar minha irmã bem cedo no aeroporto, vi que a formula do Dom está perto do fim, anote as coisas que preciso comprar, no caminho eu o pego tudo.

Balanço a cabeça concordando. Vejo que a mamadeira está quase no fim e o Dom não quer mais, escorre leite pelo canto da sua bola, Dylan volta a atenção para ele e limpa sua boca.

— Tenho que fazê-lo arrotar dessa forma né? — Ele diz soltando a mamadeira no canto da poltrona e levantando o Dom em seu peito.

— Isso, você leva jeito. — Digo observando-o passar a mão nas costas do pequeno.

— Bem menos que você. — Ele diz levantando da poltrona.

— Tenho 2 meses e meio de vantagem. — Falo indo até a porta do quarto. — Vou pegaras as coisas do quarto do Dom.

Meu SegredoOnde histórias criam vida. Descubra agora