Sem Revisão!
Hoje era o dia! Não dormi essa noite, o resultado do exame tinha o prazo máximo até hoje, quando pesquisei se era para demorar tanto, descobri que pode demorar até quatro semanas, duas é o mínimo. Graças que esse lugar promete o resultado em duas, não suporto a ideia de ter pego o dinheiro da Alison, se não fosse ela, não sei mais o que faria.
Depois que desci do Uber, não sabia o que fazer. Passei dois dias tomando água e comendo o único pacote de torradas industrializadas que eu tinha, pelo menos a forma láctea para o Dom duraria uma semana, na outra já não sabia o que fazer, cheguei em um momento de fome a noite que pensei em fazer a formula do Dom para mim, mas eu tenho decência, não vou morrer sem me alimentar bem, ele vai. Dormi chorando em silêncio, para não acordar o pequeno, a maior parte das vezes estava dando certo. Doía muito estar nessa situação, na situação que Seline criou e eu não soube guiar.
Faz três anos que as coisas estavam endireitando, três anos que essa casa era nosso lar, três anos que eu deixei traumas engavetados e medos e tentei ser alguém que eu me orgulhasse. Acho que meu destino é esse, chorar em silêncio a noite, viver na merda, Richard disse que esse seria meu destino várias vezes, ele estava certo.
No terceiro dia eu acordei pensando em pedir ajuda para o Dylan, mas rapidamente tirei a ideia da cabeça, quem está na pior sou eu, Dom está ótimo, não é o alimento dele que está faltando, é o meu! Ele não deve isso a mim.
No meio da manhã recebo uma ligação, por um segundo meu coração acelera achando que podia ser o resultado do exame, mas era muito cedo ainda. Desanimada atendo a ligação, para minha surpresa era uma colega de faculdade, a Alison, antes de trancar minha graduação de ciências contábeis ela era minha colega. Nós fizemos alguns trabalhos juntas, ela era muito simpática, ela sabia da gestação da minha irmã, diria que era a pessoa mais próxima de uma amizade que eu tinha, mas não era tão próxima a ponto de envolve-la em toda essa sujeira que Seline me colocou. Alison me ligou algumas vezes durante esses três meses, porem eu não atendi, por algum motivo o identificador de chamada não reconheceu o número dela, devia ser novo. Ela me ligou para saber se eu estava bem e se iria voltar, mais uma cadeira começaria na próxima semana, falou que seu último trabalho fez com uma colega e ela era pessima em contabilidade tributaria e lembrou o quanto eu tinha interesse nessa cadeira, por alguns minutos me desliguei da minha situação e ouvi tudo que ela tinha para contar, mas rapidamente veio a tristeza e quando vi já estava chorando e contando tudo que estava acontecendo para Alison. Ela não precisava me ouvir, nem me consolar e muito menos ser tão generosa e vir me ajudar, mas foi isso que ela fez, apareceu em minha casa mais tarde e eu abri a porta muito envergonhada por toda situação.
Ela se apaixonou pelo Dominic, me ouviu e viu a carta da minha irmã, chorei tanto que a minha cabeça doía muito, provavelmente pelo combo da fome, da fraqueza, do emocional abalado e de tanto chorar. No fim ela me abraçou, não imaginava que precisava tanto de um abraço até sentir o conforto desse contato.
Me deixou dinheiro e fez questão de ir no mercado mais próximo comprar algo para que eu me alimentasse, eu estava muito envergonhada, mas eu sabia que não podia rejeitar à ajuda e prometi que devolveria cada centavo, só aceitei o dinheiro quando concordou que seria um empréstimo. Nessas duas semanas ela veio me visitar com frequência, mimava o Dom e me ajudou muito a superar a espera, eu seria grata e não cansaria de agradecer nunca ao que ela estava fazendo. O Dylan ligou uma vez, queria saber se o pequeno estava bem, mas não passou disso e embora tenha perguntado se o Dom precisava de algo, eu disse que não, o que Alison emprestou de dinheiro deu para o leite e fralda, sem o resultado do DNA não vou pedir ajuda de um estranho, porque para mim é só isso que ele é.
Eu devia abrir o Qr Code do resultado do exame, mas estou sem coragem, as 5:00am eu estava tão ansiosa que tentei, mas ainda não tinha o resultado, agora certamente já está lá, mas o frio na minha barriga me impede de conferir, se der negativo vai ser mais uma decepção com Seline e eu vou estar perdida. Peguei a folha que estava embaixo do meu travesseiro e voltei para sala, não queria acordar o Dom, por causa do meu agito, ele também não dormiu muito essa noite.
Assim que estou prestes a ler o Qr Code, meu celular toca. Reconheço o número do Dylan e meu coração falha uma batida, fiquei na dúvida em atender ou olhar o resultado, para estar preparada para essa conversa, durou um segundo minha dúvida e decido atender a ligação.
— Alô?
— Meyer? — Ele pergunta sem muita formalidade.
— Sim. — Digo torcendo meu cabelo ansiosa.
— Você viu o resultado?
— Não, eu ia ver agora. — Dylan estava me deixando mais nervosa.
— Ele é meu filho. — Ele diz baixo, solto a respiração que nem sabia que estava prendendo, estava com um frio na barriga, mas ao mesmo tempo um peso parece ter saindo das minhas costas.
Ele quebra o silêncio que estava na linha.
— Posso ir ver ele? — Sinto sua voz tremer ao perguntar. — Não quero mais perder um minuto com meu filho.
— Claro. — Digo levantando do sofá e secando as mãos no roupão, agora viria a parte mais difícil. Estava estranho, era perceptível que nenhum de nós sabia como lidar e o que falar.
— Sua irmã vai ter que falar comigo hoje, precisamos entrar em um acordo e quero por meu nome na certidão do Dominic o quanto antes. — Ele era uma montanha russa de emoções, sua voz parecia brava agora.
— Tudo bem. — Não sei como responder, eu me preparei até esse momento, obvio que já pensei como falar, mas não tenho certeza de como vai ser e se vai sair conforme o planejado. Não posso perder o pequeno 100%.
— Chego aí em meia hora. — Escuto o som de porta bater do outro lado da linha e em seguida o som de que a ligação acabou.
Uma lágrima corre pelo meu rosto, seco antes que o choro aumente e eu não possa controlar, não sei como vou deixar o Dom com ele, mas é direito dele, sou só a tia. Vou para o quarto e pego uma calça de moletom preta e uma regata branca e vou para o banho, aproveitar que o pequeno segue dormindo.
Me arrumo rápido, deixo uma mamadeira pronta, Dom já estava acordando. Mando uma mensagem para Alison, prometi avisar o resultado do exame. Claro que confirmei o resultado do exame, todo tempo que esperei a campainha tocar com o Dom em meu colo eu estava olhando para aquele resultado de 99,9% de compatibilidade.
———
Siiiim! Ele é o pai, para alegria de uns e tristeza de outros hahaha
Vocês me deixaram bem na duvida se não mudava o resultado desse exame, mas segui meu coração. E agora? Será que ele vai tirar o Dominic dela? Será que vai denuncia-la falsidade ideológica? Vai achar ela uma interesseira?
Vote e deixe sua opinião, estou curiosa para saber!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Segredo
RomanceLena acreditava já ter atingido sua cota de infortúnios na vida, porem não podia imaginar o quão estava enganada... Selina, sua irmã fez o inimaginável e durante meses a manipulou e criou a mentira perfeita. Tudo começou quando a Seline descobriu es...